Siga-nos

Notícias

Zagueiro e atacante registrados no BID aumentam as opções para o Bugre em Maceió

Publicado

em

Luiz Gustavo e Michel Douglas no BID da CBF - Imagem: Reprodução - cbf.com.br

A edição desta quarta feira do Boletim Informativo Diário da CBF trouxe dois registros de novos jogadores Bugrinos que agora ficam também à disposição do técnico Roberto Fonseca para a partida de sexta feira contra o CRB pela nona rodada no retorno da Série B do Brasileiro.

Foram registrados e tiveram seus nomes divulgados o zagueiro Luiz Gustavo e o atacante Miche Douglas, ambos por empréstimo, o zagueiro vem do Vasco da Gama, enquanto o atacante estava emprestado ao Vila Nova-GO, mas vem agora emprestado ao Guarani pelo Aves de Portugal.

De todas as contratações do Bugre resta apenas a inscrição de Bady, outro jogador que vem do futebol internacional, mas segundo informações, o atleta será inscrito amanhã e também segue como opção para Roberto Fonseca.

Michel Douglas já deve estrear entre os titulares pois tem participado de todos os treinamentos na equipe titular Bugrina, já Luiz Gustavo também vive a expectativa da titularidade, apesar de ter treinado apenas entre os reservas desde sua chegada na semana passada ao Brinco de Ouro da Princesa.

A delegação Bugrina segue amanhã para Maceió, se concentra e na sexta feira às 19:15 entra em campo para enfrentar o CRB, tentar a vitória para deixar a incômoda zona do rebaixamento da competição. Esta também será a estreia de Roberto Fonseca em jogos oficiais.

Marcos Ortiz

Advertisement
Advertisement

Guarani 0x2 Vila Nova


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima Partida – 25/08 11:00

Brasileiro - Série B

América-MG X Guarani FC

Campeonato Brasileiro - Série B

+ Recentes

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.