Siga-nos

Notícias

Xandão chega, Fernandes sai e atacante experiente pode estar chegando para a Série B

Publicado

em

Depois de 12 anos, Xandão retorna ao Guarani - Foto: Kuban FC (Russia).

Um dia de atualizações nas notícias sobre a formação do elenco Bugrino que disputará a Série B a partir do próximo dia 27. Esta quarta feira foi marcada por mais uma saída, uma chegada e outro nome que deverá se apresentar amanhã para fazer exames e se juntar ao elenco.

Quem saiu foi o volante Fernandes, nenhuma novidade, seu nome já estava na lista de atletas que deveriam deixar o elenco, e nesta tarde o Clube apenas oficializou a situação.

Xandão, hoje aos 31 anos é aprovado nos exames e já treina com o elenco.

Quem chegou foi o zagueiro Xandão (foto). Hoje com 31 anos ele que foi revelado pelo Guarani em 2007 se apresentou, passou por exames médicos, foi aproado e já subiu ao gramado para se integrar ao elenco comandado por Vinícius Eutrópio.

Informações de bastidores dizem que Xandão está em excelente forma física e só não foi utilizado no Red Bull por opção do técnico Antônio Carlos Zago. Se isso se confirmar, Xandão passa a ser opção imediata para o treinador.

Se já vive a expectativa pelas chegadas do goleiro Jefferson Paulino, o volante Higor Meritão e o atacante Deivid, nesta tarde mais um atacante passa a ser cotado para reforçar o Guarani na Série B.

Aos 33 anos Éder Luís pode ser substituto de Thiago Ribeiro no elenco.

Trata-se de Éder Luís (foto), experiente atacante de 33 anos que jogou, entre outros clubes, por Atlético-MG, São Paulo, Benfica (POR) e Vasco da Gama. Na temporada passada ele estava no elenco do Ceará que disputou a Série A do Campeonato Brasileiro e no início do ano se transferiu para o São Bento onde foi rebaixado á Série A2 do Campeonato Paulista.

Se confirmada a informação, sua chegada envolve uma troca com o volante Fernandes que, depois de deixar o Guarani, pode se transferir ao São Bento. Éder Luís chegaria para a vaga deixada por Thiago Ribeiro que não aceitou a proposta de renovação contratual do Guarani e já deixou o elenco antes mesmo do fim de seu contrato que aconteceria apenas no próximo dia 30/04.

Outras saídas

O Torcedor Bugrino ainda espera ansioso pela confirmação das saídas de Carlinhos, Jefferson Nem e Álvaro, o que poderá acontecer ainda nesta semana.

Faltando apenas 10 dias para a estreia na competição o Guarani realiza nesta sexta feira seu último treino em preparação para a Série B, o adversário será o São Caetano às 10:00 a manhã e a partida confirmada para o Brinco de Ouro também terá portões fechados para a Torcida, mas será liberada para os profissionais de imprensa.

 

Marcos Ortiz

Advertisement
Advertisement

Guarani 0x2 Vila Nova


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima Partida – 25/08 11:00

Brasileiro - Série B

América-MG X Guarani FC

Campeonato Brasileiro - Série B

+ Recentes

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.