Siga-nos

Notícias

Volante Romisson rescinde contrato, goleiro e dupla conhecida devem ser confirmados

Publicado

em

Na tarde desta terça feira o Guarani e o volante Romisson chegaram a um acordo e o jogador teve seu contrato rescindido.

Deivid, atacante de 31 anos. Jogou no Bugre em 2016.

O jogador que chegou ainda durante a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e chegou a ter oportunidades entre os titulares durante o Campeonato Paulista não faz mais parte do elenco. Com essa confirmação a expectativa é para o anúncio oficial do acerto com o volante Higor Meritão que disputou o Paulistão pela Ferroviária e negocia já há duas semanas com o Guarani.

Até agora o Bugre confirmou apenas as chegadas de Arthur Rezende, meia de 25 anos e do zagueiro Bruno Lima de 23 anos. Extra oficialmente a expectativa é para as confirmações do zagueiro Xandão e o atacante Deivid, ambos estavam no elenco do Red Bull durante o Paulistão. Xandão é revelado pelo Guarani e Deivid (foto) passou pelo clube em 2016 durante a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

Jefferson Paulino, goleiro de 27 anos deverá ser confirmado nesta semana.

Outro jogador que está próximo de ser anunciado é o goleiro Jefferson Paulino de 27 anos, 1,85m que atuou pelo Bangu, semifinalista do Campeonato Carioca. Alem do Bangu o jogador atuou por São Bernardo, Oeste, Grêmio Osasco, Audax-SP e Audax-RJ.

O site “O Gol” já traz o jogador como atleta do Guarani para o restante da temporada 2019. Com a chegada de mais um goleiro e sem a saída de nenhum dos dois contratados durante o Paulistão (Giovanni e Kléver), o Guarani tem neste momento cinco goleiros, juntam-se a eles Passarelli e Carlos, ambos revelados pelo Guarani e aparentemente a situação de Passarelli está indefinida, o mais provável é que ele seja emprestado durante o segundo semestre.

Falando em saídas, ao menos dois jogadores deverão ter suas situações definidas nos próximos dias e não deverão permanecer, são eles o meia Carlinhos e o também meia Jefferson Nem, ambos tem contrato até o final do ano, mas não deverão seguir no elenco Bugrino.

 

Marcos Ortiz

 

 

Advertisement
Advertisement

Guarani 0x2 Vila Nova


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima Partida – 20/08 19:15

Brasileiro - Série B

Operário-PR X Guarani FC

Campeonato Brasileiro - Série B

+ Recentes

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.