Siga-nos

Notícias

Volante e preparador físico da Ferroviária devem ser primeiras novidades do Bugre

Publicado

em

Leonardo fagundes assume a preparação física. Foto: Thiago Carvalho/Assessoria Ferroviária.

Se William Matheus é o primeiro jogador a deixar o elenco, o Guarani também já tem o nome dos seus dois prováveis primeiros reforços para a Série B do Campeonato Brasileiro, um dentro de campo, outro na comissão técnica.

Na comissão quem foi confirmado e será apresentado nos próximos dias é o preparador físico Leonardo Fagundes de 36 anos que foi responsável pela preparação do elenco da Ferroviária, equipe que chegou às quartas de final do Paulistão e só foi eliminada nas penalidades diante do Corinthians, depois de dois empates por 1×1 nos jogos de ida e volta.

Além da Ferroviária ele trabalhou no América-MG, de onde se transferiu para a Seleção Brasileira Sub-20 e deverá ser apresentado oficialmente ainda no decorrer desta semana, enquanto isso não acontece o elenco segue sendo comandado pelo preparador físico auxiliar Rafael Fragoso.

Higor Meritão – 24 anos. Foto: Ferroviária – Site Oficial.

Já dentro de campo o primeiro nome dado como provável reforço é o volante Higor Meritão, o jogador também disputou o Paulistão pela equipe de Araraquara e, embora não possa ser oficialmente anunciado, já é dado como certa sua chegada ao brinco de Ouro da Princesa.

Meritão (foto) tem 24 anos, foi revelado pelo Monte Azul, teve passagens por Olímpia, Santacruzense, Botafogo-PB, XV de Jaú, Velo Clube e no segundo semestre de 2018 se transferiu para a Ferroviária, disputou a Copa paulista e o Brasileiro da Série D na temporada passada e agora o Paulistão. Ao todo ele marcou dois gols pelo time de Araraquara.

 

Marcos Ortiz

Advertisement
Advertisement

Guarani 0x2 Vila Nova


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima Partida – 20/08 19:15

Brasileiro - Série B

Operário-PR X Guarani FC

Campeonato Brasileiro - Série B

+ Recentes

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.