Siga-nos

Notícias

Torcida prepara festa inesquecível com “Corredor Verde” e Bandeirão no dérbi

Publicado

em

Não tinha jeito, RedBull x Guarani parecia mais uma transição do que um jogo, desde algum tempo o pensamento do Torcedor Bugrino já estava focado no próximo jogo, o dérbi do próximo sábado. Claro, a gente também não é diferente, mas o protocolo tinha que ser seguido, e agora, esgotado o assunto RedBull x Guarani, vamos lá, bóra falar do tal de dérbi então.

Abrindo os trabalhos, vamos falar dos preparativos da Torcida que promete uma festa imensa antes e durante a partida. Já na chegada do time ao estádio para a partida quem estará de volta é o “Corredor Verde”, que já aconteceu alumas outras vezes e neste dérbi volta com força total. Como a chegada do ônibus acontece com boa antecedência em relação ao horário da partida, pedimos a todos que compareçam ao Brinco o mais cedo possível, por volta das 13:00 no máximo, e façam a festa regrada a muita fumaça, sinalizadores e o grito da Maior Torcida do Interior do Brasil.

A Capa do Gigante no gramado do CT no último sábado (02/11).

Parou por ai? Não! Quem também estará de volta nesta partida é a “Capa do Gigante”. No último final de semana ela recebeu manutenção que segue durante toda esta semana e pronto, nosso Bandeirão estará de volta ao tobogã depois de longos sete anos. A última vez em que a Capa do Gigante desceu e subiu as arquibancadas foi exatamente num dérbi, o Eterno 3×1 da semifinal do Paulistão de 2012. Haja emoção quando a grandona descer e cobrir toda a Torcida presente ao tobogã.

Mas os organizadores do Bandeirão pedem também a colaboração de muitos Bugrinos para transportá-la até o tobogã no dia do jogo. Nos próximos dias, assim que recebermos as informações corretas, traremos a todos, mas é importante que mais de 100 Torcedores se disponibilizem para transportar o Bandeirão e deixá-lo prontinho pra festa durante a partida.

E dentro do campo? Dentro do campo o que a Torcida Bugrina espera é algo bem simples, uma vitória, e nada mais. Se der pra ser jogando bem, com placar dilatado, melhor, mas chegou a hora de ganhar, atingir uma pontuação que nos garanta na Série B da próxima temporada e empurrar mais um pouquinho de crise pro rival que teve até renúncia de presidente nesta semana.

Torcedor, a festa é tão importante quanto o jogo. Precisamos mostrar mais uma vez que a Torcida veste a camisa (literalmente) e está sempre ao lado do nosso Bugrão. Compareça, ajude no que puder, vamos fazer a nossa parte antes e durante a partida, e depois, se tudo der certo, comemorar a 67ª vitória Bugrina em um dérbi.

Só lembrando que a partida acontecerá com torcida única, aliás, a única Torcida única de Campinas, a Torcida Bugrina! O dérbi chegou, agora é com a gente e com o Guarani!

Marcos Ortiz

Advertisement
Advertisement
Advertisement

A volta da Capa do Gigante


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima Partida – 22/11 21:30

Brasileiro - Série B

Guarani FC X América-MG

Campeonato Brasileiro - Série B

+ Recentes

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.