Siga-nos

Notícias

Torcedores se organizam pra saída do ônibus com a delegação, COMPAREÇA!!!

Publicado

em

Não teve jeito, se o Ministério Público acabou com a presença de duas torcidas nos estádios durante os dérbis e os clássicos contra os chamados grandes do estado, o Guarani Futebol Clube foi proibido, por questões de segurança, de abrir os portões aos Torcedores neste sábado pela manhã quando o time fará seu último treinamento antes do dérbi do próximo domingo.

Mas isso não impede os Bugrinos de se organizarem e pelas redes sociais, desde o início da semana, as páginas controladas por Torcedores Bugrinos já convocam os Bugrinos para aquela concentração especial no último momento da equipe, na última (e única) oportunidade para que os jogadores recebam o calor e conheçam toda a expectativa que o Bugrino tem em relação a este jogo.

Então Torcedor, a gente se vê lá, a partir das 10:00 da manhã já haverá concentração em frente ao portão principal do Brinco de Ouro e assim que terminarem os treinamentos a delegação deixa o estádio rumo ao hotel onde se concentrará para o dérbi. Vamos empurrar esse time, amanhã fisicamente, e domingo com toda a onda de energias positivas rumo a uma vitória!

Contamos com todos vocês!

 

Marcos Ortiz

 

Advertisement
Advertisement

Guarani 0x2 Vila Nova


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima Partida – 25/08 11:00

Brasileiro - Série B

América-MG X Guarani FC

Campeonato Brasileiro - Série B

+ Recentes

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.