Siga-nos

Entrevistas

Tampou a boca de vergonha? Bruno Silva se revolta: “Ela disse que entrou direto!”

Publicado

em

Se a revolta do Torcedor Bugrino já era grande, ela aumentou muito mais depois que ele ouviu o zagueiro Bruno Silva explicar por que o time se revoltou tanto com a validação do gol irregular que abriu o placar para o RedBull em Bragança Paulista. Em entrevista ao repórter Marcos Luiz da Radio Bandeirantes Campinas o zagueiro contou o que ouviu da auxiliar Luiza Naujorks Reis.

Imagem: Reprodção – SporTV.

“Eu não acreditei no que ela falou, a gente veio cobrar ela aqui e ela falou que tinha sido gol direto. Como gol direto? Tava impedido, ela estava perdida e falando que não, que tinha sido gol direto, aonde isso?”, se revoltou o zagueiro Bugrino.

E para ele o RedBull teria sido beneficiado em outro gol (talvez o pênalti marcado, mas não cabia contestação): Hoje foram dois gols na conta deles (arbitragem), prejudica um trabalho, prejudica todo nosso trabalho”, esbravejou Bruno Silva, revoltadíssimo com a arbitragem do jogo, na saída do gramado.

Fato é que no lance a bola foi levantada da esquerda e no ato da cobrança da falta o jogador Ryller estava muto à frente da marcação, subiu, cabeceou pro fundo do gol e a jogada deveria ser invalidada, mas segundo a auxiliar a cabeçada sequer existiu…

Ouça esta entrevista no player

Marcos Ortiz

Advertisement
Advertisement
Advertisement

A volta da Capa do Gigante


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima Partida – 22/11 21:30

Brasileiro - Série B

Guarani FC X América-MG

Campeonato Brasileiro - Série B

+ Recentes

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.