Siga-nos

Notícias

Substituição no Bugre: Sai Lisca, entra Fernando Diniz

Publicado

em

Logo após o final da Série B tudo parecia caminhar para uma renovação entre Guarani e Lisca, com declarações do treinador de estar com uma situação mais de 80% definida e promessas de um primeiro semestre “sabático” caso isso não acontecesse, o treinador parecia convicto de sua permanência.

Mas não foi isso o que aconteceu. Depois de ter sido visto em Criciúma analisando proposta do clube catarinense, o Guarani confirmou que o treinador estava liberado para ouvir outras propostas, sinal de que o contrato não seria renovado.

E foi exatamente assim, no final desta tarde (29/11) a imprensa já noticia que o futuro técnico Bugrino será Fernando Diniz, ex-jogador com passagem pelo próprio Bugre em 1995 e que se destacou comandando o Audax por três temporadas, conquistando entre elas um acesso da Série A2 para a Série A1 e o vice campeonato paulista no ano de 2016 perdendo a final para o Santos.

Segundo informações, Fernando Diniz será apresentado até o final da semana no Brinco de Ouro da Princesa.

Marcos Ortiz

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.