Siga-nos

Entrevistas

Sport x Guarani – Time indefinido e treinador fala em “possíveis mudanças”

Publicado

em

O Guarani volta a campo nesta segunda feira menos de 72 horas depois de conquistar apenas sua segunda vitória na Série B pra um jogo dificílimo contra o Sport na Arena Pernambuco e o time não está definido oficialmente pelo técnico Roberto Fonseca.

“Nós poderemos mudar, como já falei temos que ter variações de acordo com o adversário. Não sei quanto às outras equipes, mas hoje faremos o quarto jogo em 10 dias, está dando uma média de um jogo a cada 2, 3 dias. Temos que pensar nesse aspecto, não tem nenhum super homem, algumas posições exigem um sacrifício maior e em cima disso temos que fazer as melhores escolhas” disse Roberto Fonseca em entrevista à TV Band Campinas, deixando claro que só divulgará a equipe instantes antes do início da partida.

“Temos que viver uma situação de cada vez, não adianta pensar lá na frente ou no que aconteceu lá atrás. Hoje temos uma partida importantíssima onde teremos que tirar proveito de situações que acontecerão, se a equipe fizer isso terá condições de brigar. Nós tivemos bons jogos nas últimas três partidas, o Botafogo, o próprio jogo contra o Cuiabá, apesar da derrota que sabemos porque aconteceu e contra o São Bento foi uma partida extremamente nervosa”, assim Roberto Fonseca viveu seu “momento Vinícius Eutrópio” considerando como boas atuações os jogos contra Botafogo (0x0), Cuiabá (0x1) e a vitória sofrida que aconteceu sobre o São Bento na última sexta feira por 2×1.

Hoje temos outro com o Sport, temos que viver uma situação de cada vez e espero que eles tenham assimilado e que tenham esse comprometimento pra que isso possa acontecer”, disse o treinador, analisando as possibilidades antes da partida.

Se repetir a mesma escalação o time entrará em campo com Jefferson Paulino; Lenon, Brunno Lima, Luiz Gustavo e Bruno Souza; Deivid, Ricardinho, Igor Henrique e Bady; Matheus Davó e Michel Douglas. Se resolver mudar nosso único grande temor é que recorra a Arthur Rezende, Deivid Souza e Diego Cardoso… e que Deus ilumine a cabeça do treinador.

Sport x Guarani se enfrentam a partir das 20:00 desta segunda feira.

Marcos Ortiz

Advertisement
Advertisement
Advertisement

A volta da Capa do Gigante


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima Partida – 22/11 21:30

+ Recentes

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.