Siga-nos

Notícias

Sem Xandão e cheio de dúvidas, Guarani encerra preparação para receber o Coritiba

Publicado

em

Dúvidas do gol ao ataque - Foto: Letícia Martins - Guarani FC.

Na véspera da última partida antes da paralisação para a disputa da Copa América, o Guarani fez seu último treinamento na manhã desta segunda feira e seguirá agora à tarde para a concentração e o time está completamente indefinido.

 Eutrópio não comandou um treinamento coletivo,mas nesta atividade que teve trabalhos táticos, o goleiro que treinou contra o time que pode ser considerado titular foi Jefferson Paulino.

 Na defesa mais mudanças, Xandão não participou do treinamento. Segundo Vinícius Eutrópio, o zagueiro sentiu uma lesão muscular no treinamento de domingo e nesta segunda feira treinou separado do grupo que trabalhava com bola. A dupla de zaga foi formada por Ferreira (que volta de suspensão) e Diego Giaretta, já Brunno Lima que teve oque podemos considerar uma atuação segura pelo lado esquerdo, jogando fora de sua posição, voltou a ser opção para o decorrer da partida.

 Outra dúvida está no setor de meio de campo, mesmo com oque pode ser considerado boa atuação, principalmente na primeira etapa da derrota para o Atlético-GO, Igor Henrique pode perder a posição para Arthur Rezende que volta de suspensão, enquanto Éder Luís disputa posição com Mateusinho e também com Diego Cardoso.

 Diante de tantas dúvidas é impossível até mesmo esboçar um provável time titular, a formação ficará, com todos os “ous” possíveis, com: Jefferson Paulino (Giovanni); Lenon, Ferreira, Giaretta e Armero; Deivid, Ricardinho, Arthur Rezende (Igor Henrique), Felipe Amorim, Éder Luís (Mateusinho ou Diego Cardoso); Matheus Davó.

 Como este site é tudo, menos jornalístico, fica nossa sugestão para tentar ajudar Vinícius Eutrópio que provavelmente fará sua última partida como técnico do Guarani e terá a medíocre missão de ao menos deixar o time fora do Z4 após a oitava rodada: Jefferson Paulino; Lenon, Brunno Lima, Diego Giaretta e Armero; Deivid, Ricardinho, Igor Henrique e Arttur Rezende; Diego Cardoso e Matheus Davó. Talvez desta forma a gente consiga ganhar um jogo, ou ao menos não perder… mas fica apenas na base do talvez.

Guarani x Coritiba se enfrentarão a partir das 21:30 desta terça feira no Brinco de Ouro da Princesa, os ingressos já estão á venda pelos mesmos valores, R$ 40 e 20,00 no tobogã inferior e vitalícias e R$ 20 e 10,00 na cabeceira principal, dando direito à meia entrada ao Torcedor que comparecer com a camisa do Guarani. Nesta partida o Sócio Campeão também terá direito a um acompanhante.

 

 Marcos Ortiz

Advertisement
Advertisement

Guarani 0x2 Vila Nova


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima Partida – 25/08 11:00

Brasileiro - Série B

América-MG X Guarani FC

Campeonato Brasileiro - Série B

+ Recentes

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.