Siga-nos

Notícias

Sem time confirmado, Bugre segue pra Maceió, confira os jogadores relacionados

Publicado

em

Agora à tarde o Bugre segue para Alagoas onde enfrenta amanhã, às 19:15, o CRB pela nona rodada da Série B na volta dos jogos depois da paralisação da competição pela disputa da Copa América e precisa vencer a partida para ter a possibilidade de deixar o Z4 já ao final desta nona rodada.

O time ainda não foi confirmado pelo técnico Roberto Fonseca, o que deverá acontecer apenas instantes antes do início da partida. Há pouco o clube divulgou a relação de jogadores convocados para a partida e já seguindo para Maceió-AL, são eles:

Goleiros: Kléver e Jefferson;
Zagueiros: Diego Giaretta, Ferreira, Bruno Silva e Luiz Gustavo;
Laterais: Lenon, Armero e Bruno Souza;
Volantes: Ricardinho, Igor Henrique e Deivid;
Meias: Arthur Rezende e Bady;
Atacantes: Diego Cardoso, Deivid Souza, Vitor Feijão, Michel Douglas, Éder Luís e Davó;

De todos estes jogadores, até o momento o meia Bady não teve seu nome publicado no BID da CBF, mas a publicação deverá acontecer ainda nesta quinta feira e com isso ele ganha condição de jogo.

Não viajaram para a partida por estarem entregues ao departamento médico os jogadores Bidu, Renan e o recém contratado meia Filipe Cirne.

Sucesso ao Guarani neste retorno dos jogos e que os “deuses dos BIDs e STJDs” estejam conosco, porque tudo indica Bruno Silva estará em campo nesta partida.

Marcos Ortiz

Advertisement

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.