Siga-nos

Notícias

Sem nova decisão judicial, BID da CBF publica rescisão de zagueiro Bruno Silva

Publicado

em

Ele chegou como esperança de solução pra um dos maiores problemas da equipe, o lado esquerdo da zaga. Depois de um processo contra o Vasco da Gama e amparado por uma decisão liminar, o zagueiro Bruno Silva foi apresentado, treinou com o elenco Bugrino durante a paralisação pra disputa da Copa América e de repente outra decisão judicial devolveu o vínculo do jogador com o clube carioca.

Rescisão publicada no BID desta terça feira.

Duas audiências depois, havia a expectativa de que ontem (26/08) houvesse alguma novidade sobre esta questão, não surgiu nenhuma notícia, mas o BID da CBF pode estar anunciando o final da novela Bruno Silva x Guarani x Vasco e na edição desta terça feira trouxe a rescisão de contrato do jogador com o Guarani.

Resta agora ao Bugre negociar diretamente com o Vasco, caso queria de fato contar com o atleta, ou voltar ao mercado em busca de outro jogador. Ele já não treinava mais com o elenco há alguns dias.

 

Marcos Ortiz

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.