Siga-nos

Notícias

Sem lista de saídas ou reforços, Bugre confirma jogo treino contra o Rio Branco

Publicado

em

Elenco treina no CT durante a semana - Foto: letícia Martins - Guarani FC.

Faltando pouco mais de 20 dias para a estreia na Série B do Brasileiro, ainda sem anunciar oficialmente nenhuma saída ou chegada de jogadores para a composição do grupo que disputará a competição, o Guarani agendou um jogo treino para o próximo sábado pela manhã, em Americana.

O adversário será o Rio Branco de Americana, equipe tradicional, mas que disputará nesta temporada a Série B do Campeonato Paulista, a quarta divisão estadual.

Até o momento, sobre saídas ou chegadas, sabemos apenas que o lateral esquerdo William Matheus não se apresentou com o restante do grupo e deverá voltar ao Coritiba, concorrente do Bugre na Série B.

Especulado no início da semana, o volante Higor Meritão, que disputou o Paulista pela Ferroviária ainda não foi confirmado pelo clube e outros nomes começam a surgir, até agora todos oriundos do time de Araraquara, são eles o zagueiro Rodrigão de 23 anos que pertence ao Atlético-MG, o lateral esquerdo Arthur Henrique de 24 anos e o meia Léo Artur de 24 anos.

Segue a expectativa para a divulgação oficial dos nomes que não permanecerão e de quantos jogadores o Guarani pretende contratar para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B que nesta tarde deve ter a sua primeira rodada desmembrada pela CBF, permitindo assim que finalmente saibamos a data e horário de Guarani x Figueirense.

 

Marcos Ortiz

Advertisement
Advertisement

Guarani 0x2 Vila Nova


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima Partida – 20/08 19:15

Brasileiro - Série B

Operário-PR X Guarani FC

Campeonato Brasileiro - Série B

+ Recentes

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.