Siga-nos

Notícias

Saída do zagueiro Xandão pode abrir a reformulação no elenco Bugrino

Publicado

em

Foto: Letícia Martins - Guarani FC.

Contratado no início da Série B depois de uma passagem pelo Red Bull durante o Campeonato Paulista, o zagueiro Xandão é o primeiro jogador a ter seu desligamento anunciado pela direção do Guarani nos últimos dias de prazo pra inscrição de novos atletas.

Titular nos primeiros jogos da competição, com a chegada de Roberto Fonseca Xandão acabou ficando de fora do time, sendo relacionado apenas pra uma partida no banco de reservas. Revelado pelo Guarani em 2007, nesta terça feira o clube anunciou que chegou a um acordo com o jogador e o mesmo não integra mais o elenco.

Entenda: Existem dois prazos pra inscrições de jogadores, o primeiro se encerra nesta sexta feira (30/08) para que os clubes preencham o total de 40 atletas, número máximo de jogadores que cada equipe pode inscrever. Depois disso há um segundo prazo que vai até o dia 07 de outubro quando os clubes podem apenas substituir até 10 jogadores do elenco que estiver registrado no BID da CBF, independente de quantos atletas estejam inscritos.

 

Marcos Ortiz

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.