Siga-nos

Entrevistas

Ricardo Quilici tem algumas orientações importantes sobre o Bandeirão, ouça, é importante!

Publicado

em

Foto: Celso de Menezes, Ilustração: Planeta Guarani.

De volta ao Brinco de Ouro depois de sete anos, a última aparição foi exatamente em um dérbi e foi memorável, foi no Eterno 3×1, A Capa do Gigante é uma das atrações do dérbi deste sábado às 16:30 no Brinco de Ouro da Princesa.

Então nós conversamos com Ricardo Quilici o responsável pela coordenação dos trabalhos de reforma e de uso do Bandeirão e ele trouxer uma série de informações importantes para que a festa seja linda, sem acidentes, absolutamente segura e também contando com a ajuda de todos os Torcedores Bugrinos que puderem auxiliar na entrada do Bandeirão ao Tobogã. Já adiantamos aqui, precisamos de cerca de 100 pessoas para transportar A Capa do Gigante até o tobogã às 10:00 da manhã deste sábado.

Ouça abaixo as orientações de Ricardo Quilici e se prepare para a festa nas arquibancadas! É dérbi, e A Capa do Gigante estará lá, junto com todos vocês!!!

Marcos Ortiz

Advertisement
Advertisement
Advertisement

A volta da Capa do Gigante


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima Partida – 22/11 21:30

Brasileiro - Série B

Guarani FC X América-MG

Campeonato Brasileiro - Série B

+ Recentes

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.