Siga-nos

Entrevistas

Ricardinho: Temos que estar à altura do dérbi” – Loss diz que time vai estar preparado

Publicado

em

Na saída do gramado do Novelli Junior após mais uma derrota no Paulistão, ouvimos, pela Radio Bandeirantes Campinas, algumas entrevistas de jogadores Bugrinos com o repórter Marcos Luiz.

Você poderá ouvir todas as entrevistas no player, destacamos delas as declarações do volante Ricardinho que começou falando sobre o gol sofrido logo no começo do jogo:

“Não deu nem pra ver quanto tempo tinha, mas nem deu tempo de analisar a partida antes disso porque foi muito rápido. Depois conseguimos ter um pouco mais de posse de bola, conseguimos envolver o adversário, mas faltou agressividade na marcação, faltou a gente caprichar na finalização, coisa que a gente nos outros jogos com poucas chances fizemos o gol, hoje tivemos algumas e não conseguimos fazer”, disse o volante que em seguida falou do próximo jogo, o dérbi:

“Tem que ser totalmente diferente de todos os outros jogos que fizemos no campeonato, a gente tem que estar a altura do dérbi. Nossa equipe está num momento decisivo da competição, esse é um jogo totalmente diferente de todos os outros que fizemos até agora, esperamos conseguir vencer pra dar novo ânimo e moral pra conseguirmos chegar na fase decisiva, isso passa muito por esse jogo, dá um caráter ainda mais decisivo pelo momento nosso na tabela. Esperamos conseguir o resultado lá na casa deles”, concluiu o volante que, se não fez uma grande partida nesta noite, mais uma vez foi um dos poucos jogadores com alma dentro de campo, lutando e não desistindo de nenhuma jogada.

Em seguida foi a vez da entrevista coletiva do técnico Osmar Loss, no player você ouve a íntegra do que disse o treinador, abaixo destacamos:

“A gente sabia que seria um jogo muito difícil aqui e acho que tivemos um comportamento muito superior aos outros dois jogos, mas o futebol tem isso. Não é bom perder, a gente tratava disso,s e fosse pra gente jogar mal e vencer ou levar ponto seria melhor, mas acho que construímos mais e é isso que temos que levar pro dérbi, esse bom jogo que fizemos contra o ituano fora de casa. Controlamos de certa forma o Ituano, acho que a única coisa que demos ao Ituano foram os contra ataques e isso tem que melhorar, mas eu fico muito chateado pelo resultado”.

Não que o Guarani tenha dominado e controlado o jogo como disse o treinador, mas em comparação às duas partidas anteriores e da mediocridade do futebol apresentado, o Guarani até jogou melhor, mas foi muito pouco, o time foi engolido pelo Ituano que poderia ter vencido por um placar muito elástico. Acho que não podemos levar isso pro dérbi não…

Falando especificamente sobre o dérbi, ele analisou: “Vamos estar preparados, temos toda uma semana agora pra pensar somente no adversário e a gente vai chegar forte como o Guarani sempre chegou nos dérbis. É uma oportunidade em um grande jogo que mobiliza a cidade inteira, é dentro da casa do noso maior rival e buscar um resultado lá seria fantástico pra tirar qualquer dúvida sobre a nossa equipe e nosso rendimento no campeonato”.

Confira a íntegra da entrevista no player.

Marcos Ortiz

Advertisement
Advertisement

Guarani 0x2 Vila Nova


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima Partida – 25/08 11:00

Brasileiro - Série B

América-MG X Guarani FC

Campeonato Brasileiro - Série B

+ Recentes

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.