Siga-nos

Entrevistas

Ricardinho desabafa após a vergonhosa derrota de virada para o lanterna da Série B

Publicado

em

Depois da partida que marcou a despedida dos sonhos e ambições do Torcedor Bugrino que ousou acreditar no acesso da equipe, o único jogador que podia falar o que falou ao repórter Marcos Luiz da Radio Bandeirantes Campinas, foi o incansável volante Ricardinho, capitão da equipe.

Ouça a entrevista abaixo

 

A gente paga caro pelos nossos momentos de desatenção, no jogo de hoje a gente vinha de dois resultados ruins, conseguimos fazer o gol com dois ou três minutos de jogo e 30 segundos depois levamos o gol e depois na entrevista a gente tem que explicar…”

Nossas palavras como atletas são ditas dentro de campo jogando, é com os pés, não nos microfones, não em discursos. Acho que a gente deixou a desejar principalmente nesses jogos. Teve um pouco de falta de atitude, de entender o momento da competição, não podemos levar os gols da forma que a gente leva”.

Hoje foi de uma forma diferente, a gente saiu na frente no placar e um minuto depois cede o gol, vem pro segundo tempo morno quando deveríamos ter incendiado o jogo, enfim, pagamos pelos nossos próprios erros”.

Opinião: Ricardinho, suas palavras são exatamente as mesmas que eu diria, talvez com a paixão do Torcedor eu escrevesse algumas coisas mais, mas tudo o que você disse representa o pensamento do Bugrino após essa vergonhosa derrota pro lanterna da competição.

Futebol é jogado, não se decide em entrevistas e declarações, os discursos e os atos tem que ser os mesmos.

Parabéns! Obrigado por ter tentado, acho que você se salvou num mar de mediocridade e terá sempre meu respeito.

 

Marcos Ortiz

Advertisement
Advertisement

Guarani 0x2 Vila Nova


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima Partida – 20/08 19:15

Brasileiro - Série B

Operário-PR X Guarani FC

Campeonato Brasileiro - Série B

+ Recentes

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.