Siga-nos

Notícias

Reunião na FPF: Dérbi confirmado e análise de antecipação das 2 rodadas finais

Publicado

em

Ainda acontece neste momento (11:20) na sede da Federação Paulista de Futebol a reunião entre a direção da entidade e os presidentes dos 16 clubes que disputam a Série A1 para que se defina o futuro do Paulistão 2020 e conseguimos algumas informações.

A Federação Paulista em nenhum momento colocou em pauta o cancelamento da partida desta noite no Brinco de Ouro da Princesa, como imaginávamos e até trouxemos na programação da Radio Web Planeta Guarani, a 10ª rodada seria concluída com a disputa do Dérbi 196 essa noite no Brinco de Ouro, mas infelizmente sem a presença de Torcida no estádio.

Neste momento a proposta em discussão é para que, diante do cancelamento de todos os jogos de competições organizadas pela CBF e da anterior decisão da CONMEBOL de suspender também os jogos da Copa Libertadores da América e Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, as duas últimas rodadas da primeira fase sejam antecipadas e disputadas no meio desta semana (quarta e quinta) e a última rodada, originalmente marcada apenas para o dia 01/04 seja antecipada para  este domingo (22/03) com todos os jogos começando no mesmo horário, sem presença de torcida nos estádios.

A partir do encerramento da primeira fase, clubes classificados para as quartas de final, torneio do interior e o comando da Federação Paulista decidiriam, diante do cenário apresentado naquele momento, como seriam disputados os jogos eliminatórios da reta final das competições.

Acreditamos que no máximo até o meio dia a decisão já possa ser oficialmente anunciada, mas uma decisão já é certa: O DÉRBI ESTÁ CONFIRMADO PARA AS 20:00 DESTA SEGUNDA FEIRA!!!

 

Marcos Ortiz

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.