Siga-nos

Entrevistas

Reunião com Torcida Organizada e treinamentos marcaram a segunda no Brinco

Publicado

em

Para o treinador reunião foi excelente e time está no caminho certo - Foto: Letícia Martins - Guarani FC.

Entre treinamentos e reuniões com representantes da Torcida Organizada Fúria Independente, assim foi a manhã desta segunda feira no Brinco de Ouro, véspera do confronto entre Guarani x Coritiba pela oitava rodada do Brasileiro da Série B.

 Um grupo de integrantes da Torcida Organizada esteve no Brinco de Ouro e se reuniu com treinador, elenco e dirigentes. No início da tarde a direção da Organizada emitiu uma nota sobre o evento que repercutimos na íntegra abaixo:

 “Nota de esclarecimento

A FURIA INDEPENDENTE HOJE E SEMPRE GUARANI vem por meio desta informar a toda coletividade bugrina que na data de hoje tivemos uma conversa com toda a diretoria de futebol a portas fechadas aonde foi se cobrado montagem do elenco , postura dos atuais diretores na atual situação em que se encontra o time na tabela e contratações equivocadas e ações para sairmos da atual posição na tabela .

Após a reunião com os diretores nos dirigimos ao gramado do Brinco para passarmos para os atletas que formam o atual elenco aonde que 90% desses irão permanecer até o final do campeonato.

Entendendo tal situação a FURIA INDEPENDENTE passou uma mensagem de apoio aos atletas aonde eles apenas eles que são funcionários do clube poderão tirar o Guarani dessa situação , a mensagem de apoio foi bem clara para que possamos juntos e o mais rápido possível ganharmos jogos e tirarmos o time da atual situação .

 Hoje e sempre GUARANI 

 Já em sua entrevista coletiva o técnico Vinícius Eutrópio falou sobre a conversa:

 “Foi muito boa, foi excelente essa reunião com os representantes da Torcida, sempre falo antes dos jogos e depois dos jogos da importância da Torcida e desde o início estou tentando fazer esse elo, um não vive sem o outro, jogador só joga futebol pra dar espetáculo e fazer alegria de quem sai de casa e senta aqui na arquibancada”, disse Eutrópio, que depois comentou o conteúdo da conversa:

 “A Torcida não vive sem a gente, é coração é paixão, o Torcedor faz qualquer coisa pra vir aqui. Eles nos deram um apoio importante e isso é muito bom porque num momento de dificuldade geralmente as pessoas querem te pisar e colocar pra baixo, mas as únicas pessoas que podem nos levantar nesse momento somos nós mesmos, nós aqui de dentro e a Torcida junto com a gente. Desde já eu peço que haja essa unidade mais uma vez peço apoio, incentivo e ajuda deles, se o Torcedor estiver me ouvindo e souber que um grito de incentivo dele vai ajudar que faça isso amanhã, estamos precisando”, disse Eutrópio, que infelizmente encerrou o discurso mais uma vez dizendo que o time está no caminho certo:

 “Nós estamos fazendo um bom trabalho, estamos no caminho certo, falta o chamado o pontinho pra que a gente possa dar essa arrancada”.

 

 Marcos Ortiz

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.