Siga-nos

Notícias

Reservas vencem o Mogi em jogo treino por 3×1

Publicado

em

Em Mogi Mirim time reserva vence jogo treino por 3x1. Foto: Divulgação - Guarani FC.

Depois da derrota para o XV de Piracicaba o elenco Bugrino se reapresentou na tarde desta quinta feira. enquanto os atletas titulares na partida fizeram o treinamento regenerativo, os reservas foram a Mogi Mirim enfrentar o Mogi em um jogo treino.

O Bugre iniciou a partida com Passarelli; Kevin, Philipe Maia, Pablo e Salomão; Helder, Denner, Fumagalli e Gabriel Leite; Elias e Pedro Botoluzzo. Durante a partida entraram os jogadores Matheus Serafim, João Paulo e Bruno Souza.

O jogo treino terminou com o placar de 3×1 para o Guarani, num dia em que Fumagalli perdeu um pênalti. Os gols foram marcados por Matheus Serafim, João Paulo e Bruno Souza.

O técnico Umberto Louzer comandará nesta sexta feira os últimos treinamentos antes da próxima partida Bugrina que acontecerá no sábado, ás 17:00, contra o Taubaté, no Brinco de Ouro da Princesa. Depois da derrota para o XV de Piracicaba a equipe precisa vencer para não deixar o G4 da competição.

Até o momento o treinador não tem nenhum desfalque para esta partida.

 

Marcos Ortiz

Advertisement
Advertisement

Guarani 0x2 Vila Nova


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima Partida – 25/08 11:00

Brasileiro - Série B

América-MG X Guarani FC

Campeonato Brasileiro - Série B

+ Recentes

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.