Siga-nos

Notícias

Pré-Jogo – Guarani x XV de Piracicaba – 20:00 no Brinco

Publicado

em

Hoje o Guarani entra em campo podendo chegar à vice liderança da Série A2. O Bugre que na última rodada venceu fora de casa o Sertãozinho por 4×2 assume a segunda colocação se vencer o confronto com o XV de Piracicaba graças  à  derrota do Oeste para o Nacional e ao empate entre Penapolense e Inter de Limeira. Havia uma chance de liderar, mas no final da tarde o São Bernardo venceu o Juventus na Moóca por 1×0 e assumiu a ponta da classificação com 17 pontos ganhos.

Ontem no treino Bruno Nazário recebeu uma pancada no pé do volante Pablo e preocupou, mas fez exames e nada de grave constatou, então o camisa 11 vai para o jogo.

Lembrando que hoje os ingressos para a cabeceira estão a 10 reais, embaixo do tobogã 20 reais meia, inteira 40 e o tobogã está fechado para este jogo.

Caso entre em campo nesta partida o meia Fumagalli completará 300 jogos com a camisa Bugrina.

O time titular, salvo algum problema de última hora, terá: Bruno Brigido; Lenon, Lucas Kal, Fernando Lombardi e Marcílio; Baraka e Ricardinho; Bruno Nazário, Rondinelly e Erik; Bruno Mendes.

Na quarta colocação o Guarani recebe o XV de Piracicaba que neste momento ocupa a décima posição com.08 pontos ganhos, repetindo o confronto que em 2011 decidiu a Série A2, naquela oportunidade com o adversário chegando à vitória na cobrança de penalidades.

Após a partida você é nosso convidado para curtir toda a cobertura aqui, no Planeta Guarani.

 

Lucas Souza

Advertisement
Advertisement

Guarani 0x2 Vila Nova


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima Partida – 25/08 11:00

Brasileiro - Série B

América-MG X Guarani FC

Campeonato Brasileiro - Série B

+ Recentes

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.