Siga-nos

Notícias

Pré Jogo – Guarani x Oeste, a chance de ouro de recomeçar na Série B

Publicado

em

Guarani x Oeste ao vivo é na Radio Planeta Guarani, de Torcedor pra Torcedor ao vivo, a partir das 15:45 - Arte: Erick Alexandre.

Depois de muito sofrimento vendo a equipe deslizar e cair na tabela de classificação, duas trocas de treinador, saídas do comando do departamento de futebol e até mesmo uma mudança na presidência do Conselho de Administração, o Guarani finalmente tem a chance de encerrar uma série de 15 rodadas seguidas na zona do rebaixamento. Detalhe, a competição chega à sua 21ª rodada e apenas em cinco delas o Guarani esteve fora do chamado e temido Z4.

Os resultados ajudaram, com a derrota do Vila Nova para o Vitória por 2×0 e o empate na noite de ontem por 0x0 entre São Bento e Figueirense, o Guarani entra em campo com uma missão: Vencer o Oeste e deixar de uma só vez a lanterna da competição e o tal de Z4. Fácil? Não, longe disso, do outro lado estará o time que mais vezes empatou na atual Série B.

O Oeste tem 20 pontos somados em 20 jogos, destes foram 11 empates, 06 derrotas e apenas 03 vitórias, uma delas sobre o Guarani no primeiro turno lá em Barueri.

Pela primeira vez desde quando assumiu interinamente o comando da equipe, Thiago Carpini teve uma semana inteira de preparação. Importante, até porque ele tem dois desfalques, o volante Deivid e o meia atacante Marquinhos, e a definição do time só acontecerá instantes antes do início da partida, mas o provável Guarani, analisando a entrevista do treinador, terá:

Klever; Bruno Souza, Brunno Lima, Luiz Gustavo e Thallyson; Marcelo, Igor Henrique, Bady e Arthur Rezende; Davó e Michel Douglas. Ricardinho ainda pode surgir como opção no lugar de Marcelo e lá na frente, caso Michel Douglas não vá pro jogo as opções são Lucas Crispim e Renanzinho.

Uma vitória por qualquer placar leva o Guarani para a 16ª posição com 22 pontos, nada mal pra um time que há três jogos estava 07 pontos atrás do 16º colocado e 06 pontos atrás do vice lanterna. Mas o Bugre ainda não conquistou nada, precisa vencer pra se tronar o líder deste campeonato paralelo de 5 equipes contra o rebaixamento e depois, se vencer, precisa dar sequência a este bom momento pra não retornar ao Z4.

O adversário

O “rei do empate” comandado pelo técnico Renan Freitas, apesar de não estar oficialmente definido, tem apenas um desfalque para esta partida, é Betinho. A dúvida do treinador está na lateral direita, a decisão será pelo retorno ou não do experiente lateral direito Cicinho.

Vindo de um empate por 0x0 em Barueri com o Sport também no último sábado, o provável Oeste tem:

Luís Carlos; Cicinho, Kanu, Cléber Reis e Conrado; Matheus Jussa, Thiaguinho, Mazinho, Bruno Lopes e Matheus Oliveira (ex-Guarani); Fábio.

Arbitragem

Apita o jogo o senhor Thiago Duarte Peixoto, auxiliado por Herman Brunel Vani e Fábio Rogério Baesteiro, todos da Federação Paulista de Futebol. O quarto árbitro será Estevam da Silva.

Transmissão

A partida será transmitida ao vivo pela Radio Web Planeta Guarani, hoje de forma diferente, muito mais um bate papo durante o jogo comandado por mim, Marcos Ortiz e com os comentários de Klayton Vendemiatto. A partir das 15:45 você é nosso convidado, CLIQUE AQUI e acesse a página da Radio Web ou CLIQUE  AQUI e acompanhe pelo aplicativo RadiosNet ou pelo site Radios.com.br.

Veeeeeeemmmmmm, vamos torcer juntos por uma grande vitória e a saída do Bugre do Z4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Será um prazer contar coma  sua participação!

 

Marcos Ortiz

 

 

Advertisement
Advertisement
Advertisement

A volta da Capa do Gigante


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima Partida – 22/11 21:30

Brasileiro - Série B

Guarani FC X América-MG

Campeonato Brasileiro - Série B

+ Recentes

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.