Siga-nos

Notícias

Por descumprimento, Guarani deve romper contrato com a Topper nos próximos dias

Publicado

em

No Guarani desde o ano de 2017, a fornecedora de materiais esportivos Topper deixará o fornecimento de uniformes para o Guarani nos próximos dias. Insatisfeito pela falta de materiais o clube notificará a empresa da rescisão do contrato e já está no mercado a procura de um novo fornecedor.

O que conseguimos apurar é que o clube trabalha com três possíveis novos fornecedores, dois deles já no mercado nacional e um que viria do mercado europeu.

Uniforme do Sporting de Portugal versão 2019/2020 confeccionados pela Macron, uma das empresas que negocia com o Guarani.

Kappa e Diadora são as empresas que já trabalham fornecendo uniformes para outras equipes do futebol nacional e o Guarani tem contatos de negociação com a europeia Macron, que entre outras equipes é responsável pelo material esportivo do Sporting de Portugal (modelo à direita).

A gota d’água teria sido a falta de uniformes para a equipe que disputou a Copa São Paulo na primeira fase, o que forçou o Guarani a utilizar camisas criadas no ano de 2018 em comemoração aos 40 anos do título do Campeonato Brasileiro de 1978. Nas três partidas que disputou pela Copinha o Bugre jogou na estreia com a camisa dourada e nos dois jogos seguintes com a camisa verde tendo detalhes em dourado.

Ainda sem definição de fornecedor, o Guarani não descarta adotar uma marca própria para a disputa do Campeonato Paulista até que haja a conclusão das negociações com as empresas que manifestaram interesse no fornecimento de material esportivo.

Fato é que a marca Topper tem causado descontentamento em várias das equipes com as quais tem contrato de fornecimento e tem perdido muitos dos contratos firmados nos últimos meses. Falta de material para jogos, treinamentos e para venda direta ao consumidor tornaram-se queixas comuns aos clubes e seus torcedores.

 

Marcos Ortiz

Advertisement
Advertisement

A volta da Capa do Gigante


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima Partida – 22/01 19:15

Campeonato Paulista

Guarani X Santos

Estádio Brinco de Ouro da Princesa

+ Recentes

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.