Siga-nos

Ferreira

Publicado

em

Posição
Zagueiro
Time Atual
GFC

Nome completo: Antonio Ferreira de Oliveira Junior

Contrato até: 30/04/2019
Idade: 33 anos – 24/10/1984
Altura: 1,90m
Clubes: Profute Volantes-RJ, Daugava Riga (Letônia), Liepājas Metalurgs (Letônia), Spartak Nalchik (Rússia), Terek Grozny (Rússia), Bragantino-SP, Irtysh Pavlodar (Cazaquistão), Figueirense-SC e Mirassol-SP.

Advertisement


Entrevistas

Igor Henrique é apresentado e está à regularizado pra enfrentar o Brasil na terça feira

Publicado

em

Por

Higor Henrique é Apresentado em entrevista coletiva - Foto: Letícia Martins - Guarani FC.

Já registrado no BID da CBF, o volante Igor Henrique foi apresentado nesta tarde em entrevista coletiva no Brinco de Ouro da Princesa e já está à disposição de Vinícius Eutrópio para a sequência da Série B do Brasileiro.

Você pode ouvir essa entrevista no player abaixo:

Se apresentando como segundo volante, mesma posição de Ricardinho, ele se disse animado com a chegada ao Brinco:

“Minha expectativa é boa, o Guarani tem camisa, tem tradição, estou muito motivado pra fazer uma excelente Série B pelo Guarani”, disse o jogador que desceu a avenida e explicou sua chegada ao Brinco: “Conversei com meu empresário, o Guarani tem camisa e tem tradição, é um desafio tremendo por ter vindo do rival e eu vim motivado pra poder ajudar e fazer uma excelente Série B”.

E ele negou as divulgações de atos de indisciplina que teriam causado sua saída da equipe virgem da linha do trem: “Saiu uma matéria maldosa a respeito disso, que era por indisciplina, já dei entrevista a respeito disso, não teve nada de mais e espero que isso não atrapalhe minha carreira. Pra poder ajudar é só jogando e ajudando o Guarani a vencer os jogos e fazer um grande campeonato pra apagar essa má impressão”.

Ao comentar a possibilidade de disputar posição com Deivid e Ricardinho, ele respondeu: “É uma disputa boa e sadia, , eu vim buscar meu espaço e brigar com eles e estou à disposição do professor, se ele optar por mim na terça vou estar à disposição e na oportunidade que tiver vou deixar um trevo na cabeça dele pra ele ter uma dor de cabeça”.

“Já tenho condições de estar em campo, estava treinando a mais de uma semana, não tenho problema de peso nem nada disso, se ele optar por mim estou à disposição”.

Voltando ao tema saída do clube rival, ele comentou a responsabilidade que tem agora depois da boa aceitação e recepção por parte da Torcida: “Acredito que são os dois, um pouco de tranquilidade por ser recebido pelos Torcedores assim, mas tem que mostrar dentro de campo. A oportunidade que eu tiver vou me doar ao máximo pra ganhar a confiança da Torcia e poder me ajudar, ajudar a equipe jogando, esse é meu pensamento, ajudar a equipe, estou muito motivado”.

Ter saído do rival e tendo dois dérbis pela frente na competição é outro assunto comentado pelo volante na coletiva: “Se tratando de dérbi tem um gosto a mais, e se eu estiver jogando e vencendo é melhor ainda. Pra im a motivação vai ser maior sim e eu quero vencer de tudo quanto é jeito. Quero vencer todos os jogos e se tratando de dérbi quero vencer também, vamô que vamô”, disse o volante, revelado em Castanhal-PA, com passagens por XV de Jaú, Barretos, Mirassol, Ituano, Atlético-GO, Fortaleza e que sujou os pés no começo da temporada pra retomar sua carreira numa equipe tradicional agora, chegando ao Guarani.

“Sou segundo volante, ultimamente estava jogando como primeiro, mas gosto de sair mais pro jogo e jogar pra frente., fazer a equipe jogar, essa é a minha característica”, explicou.

“Quero falar pro Torcedor que vontade e determinação não vão faltar, que a gente seja feliz neste 2019”. prometeu o jogador que também disputou clássicos em Fortaleza contra o ceará:

“Ano passado tive essa rivalidade nesses jogos lá e é diferente. Cada estado é diferente e aqui, pelo que percebi, eu não sei comparar, acho que a briga é igual, é muito boa, as duas torcidas, as duas equipes fazem uma briga muito acirrada”.

Após a entrevista, no início da noite ele teve seu nome regularizado no BID da CBF e portanto, depende apenas da decisão de Vinícius Eutrópio nos treinamentos até segunda feira para estar entre os titulares na terça feira contra o Brasil de Pelotas, no Brinco de Ouro da Princesa.

Marcos Ortiz

Continue Lendo

Notícias

Departamento de Futebol nega interesse e acordo com atacante Alemão

Publicado

em

Por

A notícia surgiu durante entrevista a Radio Bandeirantes Campinas na noite de ontem, o Guarani estaria definindo a contratação do atacante Alemão, jogador de 30 anos que declarou, durante a entrevista, várias vezes seu desejo de jogar pelo Bugre.

Nesta manhã o repórter marcos Luiz trouxe a informação de que integrantes do departamento de futebol negaram interesse na contratação do atacante que, segundo a informação, sequer esteve na relação de atletas na mira do clube para reforçar o elenco após a paralisação para a disputa da Copa América.

Ninguém porém se pronunciou oficialmente, e a diretoria não se pronunciou sobre o assunto, mas, repetindo, a informação que surgiu no noticiário da emissora, foi negada nesta manhã pela própria emissora.

Opinião: Não nos causará estranheza que Alemão seja anunciado como atleta do Bugre, mas por ora esta é a informação.

Marcos Ortiz

Continue Lendo

Entrevistas

Para Giovanni Guarani faz “futebol que agrada” e “tem muito a conquistar na competição”

Publicado

em

Por

Foto: Letícia Martins - Guarani FC.

Na reapresentação do elenco depois de uma derrota que pode complicar muito a situação do Guarani ao final da 5ª rodada da Série B colocando a equipe no grupo das equipes que brigam contra o rebaixamento o escolhido para a entrevista coletiva foi o goleiro Giovanni.

Bastante contestado por Torcedores, apesar de boas defesas nas primeiras partidas da competição, Giovanni acabou mostrando uma visão completamente diferente daquela que a realidade nos permite interpretar durante sua entrevista. Você pode ouvir no player abaixo:

“Acho que nos dois jogos fora de casa o time apresentou, no contexto geral, o time apresentou um bom volume de jogo, bons aspectos ofensivos na partida. No jogo contra o Paraná bons aspectos defensivos, contra o Criciúma bons ofensivos e isso gerou boa expectativa pra gente. Infelizmente contra o Criciúma não conseguimos concluir as oportunidades em gols e isso ocasionou nossa derrota, mas dentro do que nossa equipe mostrou na partida a gente tem muito a conquistar dentro da competição”, disse Giovanni, mostrando sua leitura, digamos, “um pouco excêntrica” da partida entre Criciúma x Guarani.

E Giovanni foi além, disse considerar muito cedo pra atribuir culpas por um desempenho que ele considera bom: “Acho que se tiver que culpar a culpa tem que ser geral, mas eu acho que ainda é muito cedo pra gente afirmar qualquer coisa porque, ao contrário do Paulista na reta final, o que o nosso time vem apresentando dentro de campo vem agradando desde a primeira partida contra o Figueirense na proporção ofensiva, defensiva, tática e até mesmo nos jogos contra o Mirassol nós fizemos grandes atuações, o que falta mesmo é o capricho no momento final, na finalização”.

“Acho que aquela ânsia de querer matar o jogo tem atrapalhado um pouquinho, mas como os gols saíram no jogo contra o Vitória eu tenho certeza que daqui pra frente, começando agora contra o Brasil, a gente vai fazer uma grande apresentação. Contamos com a nossa Torcida nos prestigiando, torcendo e vibrando com a gente pra conseguirmos esses três pontos”.

Marcos Ortiz

Continue Lendo
Advertisement
Advertisement

Assista o Papo de Bugrino 5 – Criciúma x Guarani


	
	
	

Clique para ativar o som

Anuncie no Planeta Guarani

Clique e Fale Conosco

Próxima Partida – 28/05 21:30

Brasileiro - Série B

Guarani FC X Brasil de Pelotas-RS

Estádio Brinco de Ouro da Princesa
Campeonato Brasileiro - Série B

+ Recentes

Entrevistas3 dias atrás

Igor Henrique é apresentado e está à regularizado pra enfrentar o Brasil na terça feira

PassarelliCarlosFerreiraRicardinhoFabrício CostaRondinellyAnselmo RamonJefferson NemRomissonLenonGiovanniInácio SantosLucas CrispimDiego GiarettaFernando VianaCarlinhosFelipe AmorimDiego CardosoLéo PríncipeThalisson KelvenKléverMateusinho Já registrado no BID da CBF, o volante...

Notícias3 dias atrás

Departamento de Futebol nega interesse e acordo com atacante Alemão

PassarelliCarlosFerreiraRicardinhoFabrício CostaRondinellyAnselmo RamonJefferson NemRomissonLenonGiovanniInácio SantosLucas CrispimDiego GiarettaFernando VianaCarlinhosFelipe AmorimDiego CardosoLéo PríncipeThalisson KelvenKléverMateusinho A notícia surgiu durante entrevista a Radio Bandeirantes...

Entrevistas4 dias atrás

Para Giovanni Guarani faz “futebol que agrada” e “tem muito a conquistar na competição”

PassarelliCarlosFerreiraRicardinhoFabrício CostaRondinellyAnselmo RamonJefferson NemRomissonLenonGiovanniInácio SantosLucas CrispimDiego GiarettaFernando VianaCarlinhosFelipe AmorimDiego CardosoLéo PríncipeThalisson KelvenKléverMateusinho Na reapresentação do elenco depois de uma derrota...

Notícias4 dias atrás

Guarani está próximo de acertar com atacante Alemão: “Esperando o presidente me chamar”

PassarelliCarlosFerreiraRicardinhoFabrício CostaRondinellyAnselmo RamonJefferson NemRomissonLenonGiovanniInácio SantosLucas CrispimDiego GiarettaFernando VianaCarlinhosFelipe AmorimDiego CardosoLéo PríncipeThalisson KelvenKléverMateusinho Em busca de um atacante de referência desde...

Marcos Ortiz4 dias atrás

Opinião: Cinco jogos e três gols marcados, isso pede mudança pra todos

PassarelliCarlosFerreiraRicardinhoFabrício CostaRondinellyAnselmo RamonJefferson NemRomissonLenonGiovanniInácio SantosLucas CrispimDiego GiarettaFernando VianaCarlinhosFelipe AmorimDiego CardosoLéo PríncipeThalisson KelvenKléverMateusinho Faltavam pouco mais de 30 dias pro início...

Notícias5 dias atrás

Papo de Bugrino 5 – Criciúma 1×0 Guarani, lambança pura!!!

PassarelliCarlosFerreiraRicardinhoFabrício CostaRondinellyAnselmo RamonJefferson NemRomissonLenonGiovanniInácio SantosLucas CrispimDiego GiarettaFernando VianaCarlinhosFelipe AmorimDiego CardosoLéo PríncipeThalisson KelvenKléverMateusinho O Papo de Bugrino desta semana vem falando...

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.