Eduardo Person e Índio também definem permanência no Bugre para 2022

Eduardo Person e Índio também definem permanência no Bugre para 2022
Ilustrações: Guarani FC.

Dando sequência aos primeiros anúncios dos atletas que comporão o elenco Bugrino na temporada 2022, a tarde desta quinta-feira foi movimentada. O Bugre, que já havia confirmado as permanências de Rafael Martins, Ronaldo Alves e Diogo Matheus, além das contratações do zagueiro João Victor e do volante Madison, confirmou mais dois atletas que já integraram o elenco da temporada 2021.

Desta vez a dupla de volantes Eduardo Person e Índio tiveram seus novos contratos apresentados. Ambos estavam sem vínculo com o clube desde 30 de novembro, e agora definiram suas permanências, em definitivo, até o final da temporada 2022.

continua após a propaganda

Representante Exclusivo para Campinas e Região - Clique e fale com o Roger

Eduardo Person agora tem um contrato definitivo com o Bugre. ele que estará na sua terceira temporada com a camisa Bugrina, tinha um contrato de empréstimo junto ao Joinville-SC. O vínculo terminou, e agora Person é atleta Bugrino, o que significa que o clube também detém os direitos econômicos do jogador até o final do contrato.

Índio, que nas últimas partidas da Série B foi titular diante da lesão de Rodrigo Andrade, também assinou novo contrato definitivo até o final da temporada que terá a disputa do Paulistão, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro.

Os atletas se apresentarão ao clube e à comissão técnica no início do mês de janeiro, provavelmente no dia 03, e iniciarão a preparação para a pré temporada.

Marcos Ortiz