Siga-nos

Notícias

Passarelli será titular na estreia do Bugre na A2

Publicado

em

Uma baixa de última hora, a Federação Paulista divulgou a lista de atletas aptos a disputarem a primeira rodada da Série A2 e o Bugre não poderá contar com o goleiro Bruno Brígido, mas os problemas não param por ai, além do goleiro, o zagueiro Philipe Maia também não está inscrito e não estará no banco de reservas.

A informação foi trazida na edição desta terça feira do Jornal Correio Popular na matéria do jornalista Carlos Rodrigues (CLIQUE AQUI E CONFIRA).

Assim o Bugre terá: Passarelli; Lenon, Willian Rocha, Lucas Kal e Salomão; Baraka, Denner, Ricardinho e Gabriel Leite; Fumagalli e Erik.

As ausências de Bruno e Philipe Maia devem abrir espaço para ao menos dois jogadores que disputaram a Copa São Paulo até a semana passada, o goleiro Carlos e o zagueiro Heitor.

Além de Bruno Brígido e Philipe Maia o Bugre já não contava com outros atletas para esta primeira rodada, entre eles o goleiro Wallace, o lateral Marcílio, o volante Helder, o meia Bruno Nazário e o atacante Bruno Mendes

Confira por posições a lista de atletas inscritos até o dia 10 de janeiro e que estão aptos a atuarem nesta primeira rodada:

Profissionais:

Goleiro: Passarelli;
Laterais: Lenon e Kevin;
Zagueiros: Willian Rocha e Lucas Kal;
Volantes: Baraka, Ricardinho, Denner, Helder e Pablo;
Meias Fumagalli, Gabriel Leite e Rondinelly;
Atacantes:  Erik e Pedro Bortoluzo.

Amadores:

Goleiro: Carlos;
Zagueiro: Heitor;
Laterais Bruno Souza e Salomão;
Volantes: Matheus Gomes e Luan;
Atacantes: Elias, Matheus Serafim e Ronaldo Cruz.

 

Marcos Ortiz

Advertisement
Advertisement

Guarani 0x2 Vila Nova


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima Partida – 20/08 19:15

Brasileiro - Série B

Operário-PR X Guarani FC

Campeonato Brasileiro - Série B

+ Recentes

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.