Siga-nos

Entrevistas

Para Kléver “detalhe separou a vitória da derrota” – O detalhe tem nome, é futebol

Publicado

em

Imagem: (Arquivo) Reprodução - SporTV.

Depois da partida, mais uma derrota, a 10ª do Guarani em 17 jogos disputados, o único jogador que falou com a imprensa foi o goleiro Kléver que conversou com o repórter Marcos Luiz da Radio Bandeirantes Campinas, na saída do gramado. Os demais intocáveis e inquestionáveis mais uma vez saíram em bloco, sem falar nada, como se não devessem explicações.
Você pode ouvir essa entrevista no player abaixo

E o goleiro tentou achar explicação pro que vem acontecendo: “Infelizmente mais uma vez foi um detalhe que separou a vitória da derrota. Fica até difícil a gente tentar achar resposta, algum por que, a situação tá complicada, a gente tá se doando, mas parece que as coisas não estão acontecendo”, disse Kléver, e se tá complicado pra ele achar uma resposta, imaginem pro Torcedor…

“Tá complicado, mas é trabalhar, não adianta a gente achar culpados ou qualquer coisa nesse sentido, temos que nos unir, nos fechar cada vez mais, fazer um algo a mais, eu não sei o que, mas tem que ser feito um algo a mais pra que as coisas possam mudar”. Algo a mais em que ser feito mesmo, o time tem que jogar futebol, mas ele tem razão não existe um culpado por isso, os culpados são todos, jogadores, dirigentes, diretores, executivos de futebol, treinadores, enfim, é uma coleção de culpados.

Agora vem mais um confronto direto, o próximo jogo é fora de casa contra o América-MG, e para ele, faltam apenas detalhes para a vitória fora de casa sair: “É detalhe, nome por nome a gente vê que a nossa equipe é qualificada, vemos a história que cada um tem, mas sei lá, é detalhe, é concentrar mais, fazer algo a mais pra que as coisas possam mudar”. Sou obrigado a lembrar que um dia Carlos Alberto Parreira também disse que o gol é só um detalhe num jogo de futebol.

O time tomou o gol praticamente no mesmo tempo em que tomou contra o Vila Nova, novamente num momento em que fazia uma atuação aceitável, pressionando o adversário e ele comentou este detalhe: “Mais uma vez foi isso, a gente criou chances e infelizmente não fez e mais uma vez quando estávamos superiores eles conseguiram achar um gol. É complicado, Série B a gente sabe que cada lance é crucial, tem que ter mais atenção, um algo a mais, mas repito, vamos trabalhar pra que isso possa mudar”.

Essa foi a entrevista do goleiro Kléver logo após a 10ª derrota em 17 jogos do Bugre na Série B do Brasileiro de 2019. Será que até a 38ª rodada o Guarani consegue acertar o “detalhe” que falta pra conseguir alguma coisa?

Marcos Ortiz

Advertisement
Advertisement

Radio PG – Gol de Vitória 0x1 Guarani


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima Partida – 21/09 11:30

Brasileiro - Série B

Guarani FC X Paraná-PR

Campeonato Brasileiro - Série B

+ Recentes

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.