Siga-nos

Entrevistas

Ouça todas as entrevistas após a vitória Bugrina por 2×1 de virada sobre o Corinthians

Publicado

em

Foto: Marcos Ortiz - Planeta Guarani.

No primeiro player você ouve as entrevistas do repórter Marcos Luiz da Radio Bandeirantes Campinas com Fernando Viana, estrante da noite no Brinco, Felipe Amorim que mais uma vez teve boa atuação, o desabafo do zagueiro Ferreira após a partida e a análise de Ricardinho, mais uma vez um leão em campo!

No segundo player você confere a entrevista coletiva do técnico Osmar Loss após a primeira vitória no comando do Bugre neste Paulistão onde ele enalteceu a conquista dos três pontos, a reação e evolução da equipe que conseguiu buscar a virada e principalmente, reconheceu que o time ainda tem muito a evoluir.

Toda vitória traz um sentimento imensurável, a gente não consegue controlar. Num jogo desse tamanho, início de competição e de trabalho, a gente sabe o quanto traz de importância pra que as coisas se estabilizem, que se tire muitas desconfianças, mas seria o mesmo agradecimento e emoção se fosse qualquer outro clube, quero deixar isso muito claro“, disse Loss, falando sobre a vitória sobre sua ex equipe, o Corinthians.

Eu respeito demais o Corinthians e eu respeito muito o Guarani, pra mim era importante nesse momento, independente do adversário, que a gente conseguisse uma vitória“, afirmou o comandante Bugrino.

Ouça a íntegra da entrevista no player

 

Marcos Ortiz

Advertisement
Advertisement

Amistoso – Guarani 2×1 Palmeiras


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima Partida – 20/07 19:00

Brasileiro - Série B

Botafogo-SP X Guarani FC

Estádio Santa Cruz
Campeonato Brasileiro - Série B

+ Recentes

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.