Siga-nos

Notícias

Nota de falecimento e pesar – Eli Carlos Pereira

Publicado

em

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento na manhã desta sexta feira (22/05) de Eli Carlos Pereira.

Atleta formado nas categorias de base do Guarani Futebol Clube no final da década de 1960, o atacante Eli Carlos permaneceu no Brinco de Ouro até 1973 quando se transferiu para o Comercial de Ribeirão, depois passou por Coritiba, Cruzeiro, Flamengo, Francana, São José-SP, Matsubara-PR, Ituano, Paulista, até encerrar sua carreira no Palmeiras de São João da Boa Vista, interior de São Paulo, em 1986.

E pouco depois de encerrar a carreira Eli Carlos voltou pra casa e iniciou sua carreira de dirigente no Guarani Futebol Clube, onde foi Coordenador de Futebol, Gerente de Futebol, Treinador (inclusive comandou o Guarani na disputa da Copa Libertadores da América de 1988), entre outras funções.

Encerradas suas passagens pelo Bugre Eli Carlos tornou-se comentarista esportivo sempre trabalhando em emissoras de rádio de Campinas, seu último trabalho foi pela Rádio Bandeirantes de Campinas, até Aceitar voltar ao mundo do futebol como agente e se transferir para Mirassol.

Eli Carlos nos deixou nesta sexta feira pela manhã quando estava no Hospital Irmão Penteado, sofreu muito nos últimos anos depois de, em 2018, ter complicações após a realização de um procedimento cirúrgico em uma endoscopia e desde então lutava pela vida ao lado de sua família, mas foi descansar.

Descanse em paz Elicão! Que Deus te receba e conforte toda sua família e todos os seus amigos que neste momento lamentam profundamente a perda. Aos familiares nossos mais sinceros sentimentos e nossas orações.

Marcos Ortiz

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.