Siga-nos

Notícias

Na véspera do primeiro jogo treino surge o primeiro esboço de time titular

Publicado

em

Foto: Facebook - Guarani FC.

Ainda em pré temporada até o próximo dia 13 no CT Oscar In onde permanece até o próximo dia 13, o técnico Thiago Carpini fez na manhã desta sexta feira seu primeiro esboço de time titular para a estreia no Paulistão que acontece no dia 22 em Limeira contra a Inter.

Neste sábado o Bugre disputa seu primeiro jogo treino preparatório, em Itu o Bugre enfrenta o RedBull Bragantino que também se prepara para o Paulistão e na próxima semana fará o final de sua preparação na Argentina.

E no primeiro esboço, ainda sem contar com um lateral direito e um meia armador, posições que estão em aberto no elenco Bugrino, o técnico Thiago Carpini esboçou o time com:

Jefferson Paulino; Pablo, Romércio, Bruno Silva e Thallyson; Deivid, Lucas Abreu, Eduardo person e Lucas Crispim; Junior Todinho e Rafael Costa.

Já o time reserva treinou com Matheus Cavicioli; Bruno Souza, Marcelo, Leandro Almeida e Bidu; Igor Henrique, Bady e Mateusinho; Giovanny, Alemão e Bruno Sávio.

Na zaga a primeira opção de Carpini seria Ednei, mas o zagueiro sentiu um desconforto muscular e foi poupado do treinamento, a mesma situação do volante Ricardinho, também poupado pelo mesmo motivo. Já o volante Pedro Acorsi pode ser emprestado e não participou do treinamento coletivo.

Sem conseguir minimamente apresentar um lateral direito e um meia titulares até agora, a solução encontrada por Carpini foi improvisar o atacante Pablo que já treinava na lateral direita nas atividades que aconteceram no Brinco de Ouro antes da viagem do elenco, e o Guarani, se quiser contar com todas as opções já na primeira partida, terá que correr porque as inscrições para a primeira rodada da Série A1 do Paulista terminam na próxima quarta feira (15/01).

O Bugre ainda tem quatro vagas abertas no elenco, uma delas deverá ser preenchida com o atacante Alemão que deverá assinar um contrato de produtividade, outras duas vagas, se o clube tiver consciência da necessidade e um elenco equilibrado, deverão ser preenchidas por um lateral direito titular e por um meia armador, o meia que o Guarani trabalha é Ruy, jogador de 30 anos que disputou a última Série B pelo Vitória-BA.

Ruy é vinculado ao Coritiba, não será aproveitado pelos paranaenses e a expectativa é de um empréstimo para disputar o Paulistão pelo Bugre em 2020.

 

Marcos Ortiz

Advertisement
Advertisement

A volta da Capa do Gigante


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima Partida – 22/01 19:15

Campeonato Paulista

Guarani X Santos

Estádio Brinco de Ouro da Princesa

+ Recentes

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.