Siga-nos

Entrevistas

Na saída: Não ganhamos nada ainda, mas temos que almejar coisas grandes nesse campeonato”

Publicado

em

Na saída do gramado, depois de muita comemoração pela grande vitória, suada, sofrida e que pode dar o agrupo muito mais moral para o dérbi da próxima semana, ouvimos alguns jogadores Bugrinos que falaram ao repórter Marcos Luiz da Radio Bandeirantes Campinas.

Você pode ouvir essas entrevistas no player.

Primeiro jogador a falar foi o zagueiro Diego Giaretta que fez boa partida: “Foi uma vitória do grupo, hoje a gente se superou, vencemos o líder! Nos nossos três últimos jogos fizemos sete pontos, foi muito bom, essa é a ideia pra gente sair logo dessa situação que é incômoda e incomoda muito a gente e os Torcedores. Vamos manter essa pegada, seguir somando pontos, sabemos da nossa situação, mas a gente não merece”, disse o zagueiro que preferiu ainda não falar sobre o dérbi da próxima semana: “Ainda não, vamos curtir, pegamos o líder agora, foi um jogo muito difícil, na segunda feira a gente começa a pensar no dérbi, uma coisa de cada vez, vamos curtir esse momento que não foi fácil e na semana que vem vamos nos preparar bem pro dérbi”.

Outro jogador a falar foi o lateral Bruno Souza, que mais uma vez jogou improvisado pelo lado esquerdo: “É uma satisfação imensa, o Guarani está vivendo um momento que não é pra comemorar assim, mas a gente tem que comemorar com sabedoria. Essa crescente é fruto do trabalho, temos que agradecer também ao Torcedor que está nos apoiando, não tem explicação esse amor que a gente sente pela camisa do Guarani, a gente vem representando com amor, com orgulho e dedicação”, disse o prata da casa que finalmente tem chances de mostrar seu futebol ao Torcedor Bugrino.

“Todo time vai ter crise, o Guarani vai ter momentos ruins, mas vai ter momentos bons também, a gente está sabendo aproveitar. Não ganhamos nada ainda, mas temos que almejar coisas grandes nesse campeonato”, finalizou Bruninho.

Se Michel Douglas marcou o gol que deu a vitória, o goleiro Kléver foi o jogador que garantiu o resultado, e ele também falou, ainda no gramado do Brinco: “Nós somos um grupo, sabemos que aquele que entrar vai estar bem pra ajudar a equipe, é a união, juntos a gente sabe que vai longe, temos que estar cada vez mais fechados, mais unidos pra conquistarmos nossos objetivos”, disse o goleiro Bugrino que em seguida agradeceu pelos elogios que recebeu pela grande atuação:

“Eu tenho que agradecer todos pelas palavras e muito a Deus, goleiro precisa de ritmo, ainda mais num jogo importante como o de hoje, agradeço muito à equipe também, a gente vê a união que a gente tem. Agora é ter os pés no chão, trabalhar muito pra poder crescer e sair dessa situação”, disse o goleiro que agradeceu muito também à comissão técnica, ao seu preparador Narciso e aos demais goleiros do elenco: “Aqui é uma família, tudo é no tempo certo, vamos descansar porque logo tem mais”, concluiu.

Esses foram os jogadores que falaram na saída do gramado do Brinco após a vitória tão sonhada e tão esperada pela Torcida, valeu Bugrão!!!

Marcos Ortiz

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.