Siga-nos

Entrevistas

Na saída do gramado: “Ter consciência que não está bom, senão não vamos conseguir”

Publicado

em

Foto: Marcos Ortiz - Planeta Guarani.

Após a partida contra o São Bento que marcou a segunda vitória do Guarani na Série B do Campeonato Brasileiro ouvimos, pela Radio Bandeirantes Campinas, alguns jogadores, entre eles Michel Douglas e Igor Henrique, autores dos gols da vitória por 2×1.

Você pode ouvir essas entrevistas no player abaixo.

Primeiro jogador a falar foi o zagueiro Luiz Gustavo que fez uma boa partida no sistema defensivo Bugrino: “Foi uma vitória importante, a gente tem que enaltecer esses três pontos que foram muito importantes, dá uma aliviada pra gente pensar um pouco, descansar pro próximo jogo, mas tem que ter consciência que não está bom, nosso time tem que ter mais confiança, sair jogando, temos que ditar o ritmo aqui dentro de casa, temos que mostrar nossa cara senão a gente não vai conseguir, vai ser muito difícil ganhar os jogos desse jeito”, disse o zagueiro Bugrino e quero cumprimentá-lo pelas declarações que definiram exatamente o que foi essa partida, um resultado importantíssimo, mas que não pode maquiar defeitos que o time tem e repete jogo a jogo.

Em seguida falou o lateral direito Lenon que falou sobre o clima do grupo para esta partida: “Não é só agora, é desde o início, a gente está passando um momento difícil, mas sempre estamos unidos e estamos criando forças, acho que a equipe está de parabéns, se superou, sofremos um gol e na situação em que estamos isso é complicado, mas conseguimos buscar a vitória, graças a Deus”.

Outro jogador de boa atuação, o atacante Matheus Davó, também falou e analisou sua atuação e a partida: “Ainda está faltando o golzinho, mas graças a deus estou pegando confiança, espero que agora a gente dê a retomada, mas estou muito feliz, mais ainda pela vitória”, disse o prata da casa Bugrino que finalmente conseguiu ser titular e fazer boa partida.

Mais um jogador que vem se superando nas últimas partidas, o volante Deivid, também falou: “Tenho certeza que esse sofrimento, essa dificuldade que estamos passando vai aumentar nosso condicionamento, nossa coragem pra jogar. Hoje o Davó entrou muito bem, foi pra cima e é isso o que precisamos, vamos crescer no campeonato”, disse o volante.

Outro prata da casa, o lateral Bruno Souza que jogou improvisado na esquerda, também falou: “Temos que crescer no campeonato, o Guarani precisava de uma vitória e nos treinamentos tem muita entrega, seja sob sol ou chuva. O Guarani é isso, , vivo o Guarani há cinco anos e meio e agora voltei de uma lesão bem dolorosa, não tem ninguém de sacanagem, a gente vem se entregando, é muita entrega, muita superação. Agora fora de casa a gente vai com tudo como jogamos em casa, desabafou o jogador de poucas oportunidades que em seguida comentou o fato de ter sido improvisado:

“Vai onde o professor me colocar, ele tem total confiança em mim e eu tenho total confiança em quem ele coloca dentro de campo, esse é meu lema, é meu caráter, entrar em campo e corresponder o máximo possível”, concluiu.

O atacante Michel Douglas perdeu o pênalti, mas conseguiu fazer o gol da vitória no rebote e também falou: “Não é muito fácil bater um pênalti,mas graças a Deus a bola sobrou e eu pude fazer o gol, o importante pra gente hoje foram os três pontos. Foi muito rápido, quando a bola sobrou do Feijão eu consegui fazer o gol, mas ai passa a adrenalina e a gente pensa muita coisa, eu estou mesmo é feliz pelos três pontos”.

Autor de um belo gol que abriu caminho pra vitória Bugrina, o volante Igor Henrique foi o último jogador a falar: “Graças a Deus saiu o gol, saiu a vitória, é bom demais. Agora a gente vai comemorar e descansar porque segunda já tem outro jogo difícil. Vamos descansar e pensar no próximo jogo”.

Marcos Ortiz

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.