Siga-nos

Entrevistas

Na saída do gramado pra uns resultado injusto, pra outros ponto importante

Publicado

em

Foto: Michelle Morigi para o Planeta Guarani.

Como sempre, acompanhamos após a partida as entrevistas de saída do gramado no trabalho do repórter Marcos Luiz da Radio Bandeirantes de Campinas com alguns jogadores do Guarani. Você pode ouvir essas entrevistas no player abaixo.

Primeiro jogador a falar foi o meia/volante Arthur Rezende que considerou o resultado injusto: “Na minha opinião não (resultado injusto), eles vieram aqui pra isso, pra segurar e catimbar o jogo, ficou claro que eles vieram pra empatar, o juiz também não ajudou, parava o jogo o tempo todo, a bola não rolou e isso prejudicou a gente. Mesmo assim as melhores chances foram nossas e a gente merecia vencer”, disse o jogador.

O atacante Davó falou em seguida, mas não há condição de transcrever o áudio, você poderá ouvi-lo.

Enquanto Arthur Rezende ao menos demonstrava insatisfação com o resultado, o zagueiro Diego Giaretta sentia a situação de forma diferente: “O segundo tempo começou muito aberto, a gente podia tanto tomar o gol quanto fazer e tivemos que colocar mais equilíbrio. Conseguimos anular o ataque deles e não fizemos, mas também não tomamos gol, então a gente valoriza esse ponto”, disse Giaretta, claramente satisfeito com o empate no dérbi em casa que frustrou o Torcedor Bugrino.

“É o nosso objetivo, precisamos de mais uma vitória, acredito , pra podermos eliminar já esse fantasma, somamos ponto diante do clássico, somamos pontos contra o Sport aqui que foi muito difícil, perdemos em Bragança, mas aconteceu muita coisa lá. A gente não conta aquele jogo, mas desses nove pontos a gente fez quatro e acredito que está de bom tamanho pelo nível e o tamanho dos jogos”.

Já o meia Rondinelly garantiu que o time queria ganhar o jogo: “Esse é um campeonato a parte, é um jogo a parte. A gente queria muito uma vitória, sabíamos que conseguindo essa vitória daríamos um passo muito importante na nossa briga no lado de baixo da tabela, mas a gente tem que continuar focado em livrar o Guarani da zona de rebaixamento, temos um jogo quarta feira e agora é focar todas as foças pra quarta feira”, analisou o jogador.

“A gente soma mais um ponto, vai a 40, dá um passo a mais pra se livrar lá de baixo, mas é frustrante porque a gente fez um belo jogo, criou as melhores oportunidades e achoque merecíamos sair daqui com os três pontos”, afirmou.

É importante frisar que a transcrição não traz a íntegra das entrevistas, mas no player você confere todas as declarações.

Marcos Ortiz

Advertisement
Advertisement
Advertisement

A volta da Capa do Gigante


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima Partida – 22/11 21:30

Brasileiro - Série B

Guarani FC X América-MG

Campeonato Brasileiro - Série B

+ Recentes

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.