Siga-nos

Entrevistas

Na saída do gramado jogadores falam da importância desta vitória: “É daqui pra cima”

Publicado

em

Depois a partida que marcou a quarta vitória do Bugre na Série B encerando um primeiro turno horroroso de outras 11 derrotas e quatro empates, ouvimos alguns jogadores Bugrinos em entrevistas ao repórter Marcos Luiz da Rádio Bandeirantes Campinas.

Você pode ouvir essas entrevistas no player abaixo.

Quem começou falando foi o melhor jogador Bugrino na partida, o zagueiro Luiz Gustavo que conseguiu ganhar todas as bolas que disputou e não teve vergonha nenhuma dos chutões dentro da grande área: “Foi uma vitória importante”, disse o zagueiro, que em seguida se queixou muito do árbitro da partida:

“A gente precisa rever a situação dos árbitros, teve lance que o cara me chutou sem bola, ele estava olhando pra mim, me viu caindo e não deu nada, já a gente rela nos caras e ele marca falta pra eles, tem que rever isso ai”. Alias, falamos muito sobre isso durante a transmissão ao vivo que fizemos na Radio Planeta guarani, tivemos a mesma visão de Luiz Gustavo em relação ao árbitro do jogo.

Em seguida falou Arthur Rezende, autor do gol em cobrança de pênalti: “Graças a Deus fui presenteado com esse gol, achoque a gente já vinha merecendo pelos jogos que vinha fazendo. Temos escutado muita coisa, não deixamos de trabalhar em momento algum e essa vitória era importante pra tirar um peso, agora, se Deus quiser, vamos começar nossa reação”, disse o meia Bugrino. Já neste caso não podemos concordar com algumas afirmações, mas concordamos que a vitória foi importantíssima e que a equipe precisa começar uma reação.

Protagonista do lance que originou o gol o jovem Davó que sofreu a penalidade num lance em que acreditou numa bola que parecia perdida, falou em seguida: “Foi uma vitória muito importante, acho que 1×0 é goleada, a gente tava precisando, o grupo é merecedor. Agora é focar na próxima partida pra sair dessa situação”.

Outro jogador a falar foi o lateral direito Bruno Souza que enalteceu a vitória e a importância dela: “Não tenho o que reclamar desse time, só tem guerreiro. Eu só peço é que a Torcida nos abrace, precisamos deles e vamos tentar corresponder o máximo, é daqui pra cima, desempenhando cada dia nosso melhor, nosso trabalho. Estamos sendo honestos e homens de tirar o Guarani desta situação”.

Último jogador a falar foi o meia atacante Marquinhos que foi titular pela primeira vez desde sua chegada ao Bugre: “Fico muito feliz por ter voltado depois de mais de sete meses, não é fácil voltar e suportar o tempo todo. Senti um pouco, já estava sentindo desde o primeiro tempo, mas pedi pra ficar mais um pouco, preciso de ritmo. Fico feliz pelos meus companheiros também que estão me ajudando dentro de campo e isso é importante. Agora é fazer grandes jogos e poder trazer a Torcida junto com a gente, nesse momento precisamos deles, são nossa arma principal dentro de casa, precisamos fazer grandes jogos pra conquistarmos pontos”, disse o experiente meia Bugrino.

Marcos Ortiz

Advertisement
Advertisement
Advertisement

A volta da Capa do Gigante


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima Partida – 16/11 16:30

Brasileiro - Série B

Guarani FC X Operário-PR

Campeonato Brasileiro - Série B

+ Recentes

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.