Siga-nos

Entrevistas

Na saída do gramado: “É uma nova história no segundo turno”

Publicado

em

E logo depois da vitória Bugrina, a primeira do Bugre fora de casa nesta Série B, ouvimos, no trabalho do repórter Marcos Luiz da Radio Bandeirantes, alguns jogadores Bugrinos ainda no gramado em Florianópolis. Você pode ouvir estas entrevistas no player abaixo.

Quem começou falando foi o zagueiro Luzi Gustavo, que deixou o campo sentindo a coxa direita aos 38 minutos do segundo tempo: “São três pontos importantes, a gente espera conseguir manter esse equilíbrio, essa disputa do jogo de hoje e do jogo anterior pra podermos sair cada vez mais rápido desta situação que o Guarani está”, disse o zagueiro, que seguiu falando, agora sobre a lesão que o tirou de campo:

“Eu estou sentindo um pouco a coxa e não é desse jogo, já tem uns quatro ou cinco jogos, mas nesta hora não tem dor, vai no sacrifício e se depender de mim pode ter certeza que vou fazer e dar meu máximo pra ajudar o Guarani a sair dessa situação”, explicou Luiz Gustavo.

Desta vez sem o mesmo destaque de jogos anteriores, mas ainda assim ajudando a equipe, quem falou em seguida foi o volante Igor Henrique: “É uma nova história no segundo turno que está começando pra gente. Coisa que não tinha acontecido, duas vitórias seguidas e graças a Deus a gente conseguiu uma vitória importantíssima aqui, mas agora vamos descansar um pouco e já pensar no próximo jogo que é dentro de casa”.

Outro jogador que deixou o campo sentindo a coxa, o lateral esquerdo Thallyson, também falou: “O importante é o resultado, a gente luta bastante pra poder chegar aqui e fazer esse resultado que foi importante pra gente, mas agora temos que descansar porque sábado temos mais uma pedreira pela frente e temos que dar sequência nesse trabalho”.

O meia Arthur Rezende também analisou a vitória Bugrina: “Valeu, com certeza!” disse o eia comemorando a vitória. “A gente sabe que é daqui pra frente, todo o jogo é exaustão e no final tem que ser desse jeito, vai valer a pena”, disse, bastante cansado.

Outro jogador a falar foi o goleiro Kléver, mais um jogador que durante algum momento preocupou fisicamente em campo: “A gente tem só que agradecer a Deus, estávamos precisando dessa sequência. A gente viu nossa luta, nossa batalha, o jogo sabíamos que seria de detalhes e saímos com a vitória. Agora é trabalhar, trazer esse espírito de vitória com a gente e jogo a jogo conquistar nossos objetivos”.

E por último o lateral direito Bruno Souza, um jogador de não muita presença ofensiva nesta partida: “Nosso elenco tem muita entrega, muita garra e estamos mostrando que temos qualidade pra sair jogando, não é desmerecendo os outros treinadores que passaram pelo Guarani não, mas enaltecendo também o trabalho do professor Carpini, o grupo abraçou a chegada dele, a filosofia e estamos dispostos a sairmos dessa situação em que nós mesmos colocamos o Guarani. Não foi porque quisemos, somos guerreiros e temos que jogar o nosso futebol, agora vamos voltar pra casa e descansar porque sábado tem mais”, concluiu o lateral direito.

Estes foram os jogadores que falaram ao repórter Marcos Luiz logo após o final da partida.

Marcos Ortiz

Advertisement
Advertisement

Radio PG – Gol de Vitória 0x1 Guarani


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima Partida – 21/09 11:30

Brasileiro - Série B

Guarani FC X Paraná-PR

Campeonato Brasileiro - Série B

+ Recentes

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.