Siga-nos

Entrevistas

Na saída do gramado: “Dava pra vencer” e Jefferson fala sobre saída: “Estou bem”

Publicado

em

Depois de ficar desacordado e ser substituído, goleiro tranquiliza: "Eu tô bem". Imagem: Reprodução - Premiere FC.

Na saída do gramado da Arena Pernambuco, logo após o empate por 1×1 com o Sport, ouvimos alguns jogadores do Guarani que falaram ao repórter marcos Luiz da Radio Bandeirantes Campinas.

Você pode conferir estas entrevistas no player abaixo.

Primeiro jogador a falar foi o atacante Deivid Souza que voltou a entrar na segunda etapa e teve a chance de virar o jogo aos 50 minutos: “Nós viemos com o propósito de ganhar, sabíamos das dificuldades, saímos atrás no placar, empatamos e no final acredito que tivemos mais chances de matar o jogo do que o time adversário”, assim ele analisou a partida.

Outro jogador que entrou na segunda etapa, o meia Arthur Rezende, falou em seguida: “Agente veio pensando na vitória,mas Série B é assim, se não dá pra ganhar não pode perder, tem que levar ponto pra casa. No segundo tempo acho que as chances mais claras foram nossas, se tivesse um pouquinho mais de capricho dava pra levar os três pontos”, disse o meia.

Quem também falou foi o volante Igor Henrique que teve a incumbência de tentar armar o time durante boa parte da partida: “Foi justo (o resultado), as duas equipes criaram boas chances de fazer gol, a gente teve chance de fazer o gol ali no final, mas infelizmente não fez. Foi bom um ponto fora de casa, agora é descansar um pouco e pensar no Red Bull”.

O goleiro Jefferson Paulino que deixou a partida logo no comecinho da segunda etapa falou em seguida, até pra tranquilizar os familiares e os Torcedores quanto à sua real situação: “Eu tô bem, na hora eu desacordei e na hora que levantei senti um pouco de tontura. Não iria colocar em risco nosso resultado e tudo oque estávamos fazendo no jogo que era importante, quando senti a tontura e a vista escureceu não quis arriscar o resultado, preferi sair e o Kléver conseguiu fazer um grande segundo tempo, conseguimos um ponto importante aqui”, disse o goleiro, confirmando que realmente perdeu a consciência no lance do choque que causou sua substituição. Ele será melhor diagnosticado quando a delegação chegar a Campinas nesta terça feira.

Outro goleiro, Kléver, que entrou e fez duas grandes defesas, também falou e começou lembrando das defesas: “Graças a Deus, a gente sabe que tem que estar sempre pronto, nunca sabemos oque pode acontecer e eu fico feliz por poder ajudar. Saímos com o empate daqui, sabemos que foi muito importante e agora é dar sequência. Foi um jogo aberto, no finalzinho tivemos duas chances cara a cara, mas sabemos que jogo grande é assim, mas vamos comemorar esse empate fora de casa que a gente sabe que é bom”.

Estes foram os jogadores Bugrinos que falaram ainda no gramado da Arena Pernambuco, com gol de Matheus Davó, o Guarani empatou por 1×1 com o Sport depois de estar perdendo o jogo e agora terá pela frente o Red Bull, líder da competição, no Brinco de Ouro da Princesa.

 

Marcos Ortiz

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.