Siga-nos

Notícias

Michel Alves é apresentado como Superintendente de Futebol do Guarani

Publicado

em

Aos 38 anos Michel Alves (foto) é o novo Superintendente de Futebol do Guarani - Foto: André Albuquerque - Assessoria de Imprensa/Guarani FC.

Como já antecipávamos desde o final da semana passada na Radio Planeta Guarani, Michel Alves, ex-goleiro e atualmente profissional de gestão de futebol, que como último trabalho esteve no Cuiabá onde participou da montagem do elenco da equipe que fez uma Série B segura e conquistou o título da Copa Ouro na semana passada, foi apresentado nesta quinta feira em entrevista coletiva ao lado de Ricardo Moisés, presidente do Conselho de Administração do Guarani Futebol Clube como Superintendente de Futebol do Bugre.

Jovem, com apenas 38 anos, ele falou da sua expectativa com a chegada ao Guarani e do desafio do novo trabalho:

Agradeço pelo convite e oportunidade e ao Ricardo (Moisés) por lembrar do meu nome, é um clube de muita tradição, sem sombra de dúvidas é um grande desafio, mas também uma grande oportunidade. Venho muito consciente da história e da tradição do Guarani, da responsabilidade que a gente tem que ter com o Torcedor, estou consciente de fazer aquilo que é certo, vamos trabalhar com as pessoas corretas e buscar sempre o melhor pra instituição”.

“É dessa maneira que trabalho, falando o que a gente acredita, não sendo o dono da verdade, escutando, aprendendo, mas convicto do que a gente quer e do que acha importante para o clube“, disse o novo dirigente Bugrino.

A entrevista completa de Michel Alves você ouve na edição de amanhã às 14:00 do Bugre Online, o programa diário de informações da Radio Planeta Guarani.

Marcos Ortiz

Advertisement
Advertisement

A volta da Capa do Gigante


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima Partida

+ Recentes

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.