Siga-nos

Notícias

Mesmo mantendo titulares, Bugre faz mais um jogo treino sem vitória – Guarani 0x0 Ituano

Publicado

em

Única contratação anunciada, Arthur Rezende atuou em parte da segunda etapa. Foto: Letícia Martins - Guarani FC.

Na manhã deste sábado, com portões fechados à Torcida e imprensa, coisa que achávamos que havia acabado no Guarani com a saída do ex técnico Osmar Loss, o Guarani enfrentou o Ituano no seu segundo jogo treino antes da estreia na Série B do Campeonato Brasileiro.

Faltando apenas 14 dias para a partida contra o Figueirense, primeiro jogo no Brasileiro, e vendo o tempo passar sem a chegada de reforços, ainda que pontuais, o técnico Vinícius Eutrópio tem utilizado a base do time que disputou o Campeonato Paulista e nesta partida ainda teve o desfalque de Inácio, que ficou fazendo tratamento no departamento médico. Quando todos esperavam uma oportunidade para o jovem Bidu, o que se viu em campo foi o improviso de Diego Giaretta na lateral esquerda e o time que começou a partida teve Giovanni; Léo Príncipe, Ferreira, Thalisson Kelven e Diego Giaretta; Fabrício Costa, Ricardinho, Rondinelly e Felipe Amorim; Diego Cardoso e Mateusinho.

Na segunda etapa o treinador fez algumas alterações, ao contrário do jogo contra o Rio Branco, manteve a base da equipe que jogou com Kléver; Léo Principe, Ferreira, Thalisson Kelven e Diego Giaretta; Fabrício Costa, Ricardinho, Felipe Amorim e Fernando Viana; Diego Cardoso (Arthur Rezende) e Mateusinho.

A partida terminou empatada por 0x0, fato é que o tempo está passando e a possibilidade de reforçar a equipe e dar tempo de treinamento e entrosamento aos novos contratados (se é que virão) já acabou, a cada novo dia o Torcedor Bugrino tem mais certeza de que terá que torcer para que o time que disputou o Paulistão consiga mostrar mais do que o que foi mostrado na Série B.

Até agora apenas o meia Arthur Rezende foi anunciado e forma oficial e ele atuou em parte da segunda etapa do jogo treino, entrando no lugar de Diego Cardoso.

Tudo indica que na próxima semana a equipe faça seu terceiro e último jogo treino, o adversário aina não está definido, mas Vinícius Eutrópio tem agora apenas duas semanas para encontrar um time titular que corresponda às expectativas do Torcedor Bugrino. Outra constatação é que contar com jogadores das categorias de base não deve fazer parte do planejamento do treinador, já que apenas Mateusinho tem tido oportunidades, mas o meia/atacante já estava integrado ao elenco que disputou o Campeonato Paulista..

 

Marcos Ortiz

Advertisement
Advertisement

Guarani 0x2 Vila Nova


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima Partida – 25/08 11:00

Brasileiro - Série B

América-MG X Guarani FC

Campeonato Brasileiro - Série B

+ Recentes

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.