Siga-nos

Notícias

Meia Marquinhos aparece no BID e vira nova “pimenta” pro dérbi de domingo

Publicado

em

Jogador participou de todos os treinamentos da semana - Foto: Letícia Martins - Guarani FC.

A edição desta tarde do Boletim Informativo Diário da CBF trouxe a regularização do meia Marquinhos, jogador de 29 anos que já treina com o elenco Bugrino há algum tempo e que agora está documentalmente em condições de jogo.

Como a semana de treinamentos foi toda feita com portões fechados e não sabemos quais as alternativas trabalhadas por Roberto Fonseca para a formação da equipe, ou até mesmo para as substituições no decorrer da partida, o mistério ganhou um ingrediente a mais! Agora, além das indefinições na lateral direita, lateral esquerda, zaga e volantes, Marquinhos pode ser uma das opções para surpreender o adversário e buscar a vitória no domingo às 11:00 da manhã quando será disputado o dérbi de número 194.

Marquinhos é aquele mesmo, revelado pelo Vitória e com passagens por Palmeiras, Cruzeiro, Flamengo, Internacional, Sport e América-MG.

 

Marcos Ortiz

Advertisement
Advertisement

Guarani 0x2 Vila Nova


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima Partida – 25/08 11:00

Brasileiro - Série B

América-MG X Guarani FC

Campeonato Brasileiro - Série B

+ Recentes

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.