Siga-nos

Entrevistas

Marquinhos é apresentado e diz que não pode escolher posição e sim ajudar a equipe

Publicado

em

Ilustração: Guarani FC.

Inscrito no BID da CBF na semana passada, o meia Marquinhos finalmente foi apresentado em entrevista coletiva nesta quarta feira no Brinco de Ouro da Princesa e está na expectativa de estar entre os titulares já na partida de sexta feira contra o Vila Nova, no Brinco.

Você pode ouvir essa entrevista no player.

“Quero agradecer ao Guarani pelo convite, tive outras propostas da Série A e do exterior, recusei, mas quando o Guarani apresentou a proposta eu aceitei. É um momento muito bom pra mim, quero das a volta por cima, estou um tempo sem jogar e acho que agora vou adquirindo no campo e nos treinamentos no dia a dia, espero ter oportunidade e ajudar a equipe que é o mais importante”.

Falando sobre sua condição física e do momento da equipe, ele respondeu: “A gente sabe que é um momento complicado da equipe, quando entra nessa situação (zona do rebaixamento) é complicado demais, sabemos que pra buscar resultados positivos temos que ter tranquilidade, todos darmos as mãos pra podermos crescer na competição, Já joguei Série B e sei o quanto é difícil. Não sei quanto tempo posso ficar em campo, não tenho essa resposta, mas espero estar sempre disponível pro professor poder contar comigo e dar meu máximo, fazer por onde e poder ajudar a equipe que é o mais importante”, disse o meia.

Ele que atuou pela última vez na última rodada da Série A de 2018 pelo América-MG, disse que ficou sem atuar para aproveitar a família: “Eu queria aproveitar um pouco a família, quando a gente está em sequência de jogos e viagens é complicado ter tempo pra família. Tive várias propostas e recusei, mas quando o Guarani propôs eu não pensei duas vezes, disse ao empresário que queria ir pro Guarani porque vários jogadores falam muito bem do clube, realmente cheguei e me surpreendi, é muito bom, todos me acolheram muito bem. Quero estar dentro de campo ajudando a equipe, o tempo está passando, mas podemos sair dessa situação com os jogos que restam, acho que tem que ter tranquilidade, botar os pés no chão e com a cabeça erguida pra podermos dar a volta por cima”.

Ao falar sobre qual sua posição preferida em campo, Marquinhos disse que este não é o momento de escolher: “O mais importante é poder ajudar a equipe, nesse momento a gente não pode escolher posição, tem que estar entro de campo e ajudando. Estou me adaptando pra poder estar em campo ajudando a equipe”.

Já sobre a possível estreia já nesta partida de sexta feira ele se disse ansioso: “Eu estou ansioso, acho que é o momento da gente crescer na competição, é agora repeitando o adversário que a gente sabe que vem aqui pra conquistar três pontos também, só que diante da nossa Torcida temos que fazer por onde, temos que buscar pontos principalmente dentro da nossa casa, temos que por um pouco mais porque pontos em casa são muito importantes, não podemos perder pontos pros adversários que vierem aqui de bobeira”.

A entrevista completa você confere no player, no início da matéria.

Marcos Ortiz

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.