Siga-nos

Notícias

Lista de jogadores pendurados do Guarani aumenta

Publicado

em

Lista de pendurados atualizada pela Assessoria de Imprensa do Guarani FC.

Se o número de atletas pendurados neste confronto entre RedBull x Guarani que acontecerá na noite de amanhã em Bragança Paulista, já era alto, ele aumentou.

Checamos com a Assessoria de Imprensa do Guarani e foi confirmado, o atacante Michel Douglas recebeu cartão amarelo na partida Londrina 1×0 Vila Nova, pela sexta rodada da Série B quando ainda estava no elenco do Vila Nova, depois Michel Douglas, já atuando pelo Guarani, recebeu cartão amarelo na 28ª rodada, vitória do Guarani por 1×0 sobre o CRB no Brinco.

Portanto, estão pendurados com dois cartões amarelos pelo Guarani os titulares Jefferson Paulino, Diego Giaretta, Luiz Gustavo, Lucas Crispim, Davó e Michel Douglas, a eles juntam-se os reservas Kléver, Bruno Souza, Vitor Feijão e Deivid Souza. A lista ainda tem mais um jogador, é o zagueiro Brunno Lima, mas este se recupera de cirurgia no joelho e não atuará mais durante a Série B de 2019.

A pergunta é: Carpini deve poupar jogadores ou manter força máxima contra o RedBull em Bragança Paulista, jogo que antecede o dérbi do próximo sábado.

 

Marcos Ortiz

Advertisement
Advertisement
Advertisement

A volta da Capa do Gigante


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima Partida – 22/11 21:30

Brasileiro - Série B

Guarani FC X América-MG

Campeonato Brasileiro - Série B

+ Recentes

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.