Siga-nos

Notícias

Lisca se reúne em Criciúma: “Sábado era o limite para o Guarani”

Publicado

em

E o discurso mudou… antes comprometido, ansioso por permanecer e garantindo que, se não treinasse o Guarani ficaria em casa no primeiro semestre de 2018, o técnico Lisca esteve na tarde de ontem em Santa Catarina, reunido com a diretoria do Criciúma que está em busca de treinador para o campeonato estadual.

A informação surgiu no site difusora910, emissora AM de Criciúma, que trouxe uma declaração de Jaime Dal Farra, presidente da equipe: “ “Foi uma conversa boa, tem um estilo que se enquadra no que queremos, um time aguerrido. Ele treina bem os clubes, tem um bom histórico e está em um patamar financeiro interessante”.

Mais tarde em sua conta no Twiter o repórter da RAC Carlos Rodrigues publicou alguns trechos de uma conversa que teve com o treinador, acompanhe:

Acabei de manter contato com o técnico Lisca para saber sobre esse encontro dele com o Criciúma. “Apareceram outras propostas e estou escutando. Sábado era o limite para o Guarani me fazer a oferta e isso não aconteceu. Ainda continuo aguardando a proposta do Guarani”, disse.

“O Guarani teve 47 dias para conhecer meu trabalho e a prioridade foi dada até sábado. O presidente não tinha certeza da continuidade e foi honesto ao dizer que não tinha como garantir a permanência”, completou Lisca

Portanto, se antes havia uma aparente boa conversa, tudo indica que o Bugre poderá ter que procurar outro treinador nos próximos dias visando o início da temporada 2018 com a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista.

Marcos Ortiz

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.