Siga-nos

Notícias

Jovem atacante revelado pelo Sport pode chegar ao Bugre

Publicado

em

Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Na semana passada o técnico Thiago Carpini divulgou em sua entrevista coletiva que o clube estava prestes a anunciar a chegada de mais um atacante para a composição do elenco Bugrino que segue na disputa do Paulistão, segundo Carpini seria uma boa condição oferecida pelo mercado, uma oportunidade para o Guarani.

E finalmente nesta terça feira o nome surgiu. O clube ainda não confirma, mas tudo indica que se trata de Juninho Piauiense, atacante de 20 anos, revelado pelo Sport e com passagem pelo Ceará em 2018. Na verdade o Guarani já tentava sua contratação há mais de 30 dias, mas agora o acordo parece ter finalmente se concretizado.

Natural de Amarante-PI, Edmar Ribeiro da Costa Junior tem 1,79 de altura, é destro e em 2017 teve convocações para a Seleção Brasileira Sub-20. Atacante de referência, ele já esteve em campo quatro vezes pelo Sport no campeonato pernambucano e marcou um gol na atual temporada.

Repetindo, o clube ainda não se manifesta sobre a contratação do jogador que infelizmente no ano passado esteve envolvido em algumas confusões no Recife, entre elas uma acusação de agressão a um repórter de radio e outra acusação de porte ilegal de armas durante uma confusão na saída de uma boate no Recife.

 

Marcos Ortiz

Advertisement
Advertisement

A volta da Capa do Gigante


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima Partida

+ Recentes

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.