Siga-nos

Vídeos

Jogou pro gasto – Guarani 0x0 Madureira, veja lances da partida

Publicado

em

O jogo foi ruim, precisando apenas de um empate para chegar à segunda fase da Copa São Paulo o Bugre visivelmente jogou com o regulamento e fez o suficiente. Empatou por 0x0 com o Madureira e garantiu ao menos a segunda colocação no Grupo 1 da copinha.

Mais uma vez o resultado ficou nas mãos do goleiro Carlos que aos 11 minutos da segunda etapa conseguiu fazer uma grande defesa num chute a queima roupa de Rickson.

A definição da posição e do adversário fica pra depois do final da partida de fundo entre Criciúma e Fernandópolis. Se o Criciúma vencer assume a primeira posição e o Bugre avança na segunda colocação, se perder ou empatar, o Bugre fecha a primeira fase em primeiro lugar e ai quem se classifica é o Madureira, na segunda colocação.

No mesmo horário também será definido o adversário que sairá do confronto entre Votuporanguense e Atletico-PR. Quem vencer termina a primeira fase em primeiro do grupo 2 e se houver empate a primeira colocação fica com o Votuporanguense no saldo de gols.

No vídeo, com imagens da TV FPF, alguns lances da partida Guarani 0x0 Madureira.

Marcos Ortiz

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.