Siga-nos

Notícias

Já em Florianópolis, Carpini comanda treinamento, mantem dúvida, e time pode ser o mesmo

Publicado

em

Foto: Letícia Martins - Guarani FC.

Com a chegada da delegação Bugrina à cidade de Florianópolis foi possível saber quais os jogadores que foram relacionados para a partida e ao contrário do imaginado, nenhum dos três atletas anunciados ontem e já regularizados no BID da CBF seguiu com a delegação.

E o técnico interino Thiago Carpini vai manter dúvidas da escalação. Michel Douglas, com dores no joelho, até foi testado no treinamento desta tarde, porem dificilmente reúna condições de iniciar a partida. Outra dúvida que só será desfeita antes do início da partida é a volta de Ricardinho, com isso um dos meias, ou Bady ou Arthur Rezende podem deixar a equipe.

Com isso, tudo indica que o time titular que iniciou a partida contra o Londrina deverá ser mantido e o time entrará em campo com Kléver; Bruno Souza, Brunno Lima, Luiz Gustavo e Thallyson; Deivid, Igor Henrique, Bady (Ricardinho), Arthur Rezende (Ricardinho) e Marquinhos; Davó.

Figueirense x Guarani se enfrentam a partir das 16:30 em Florianópolis, a Radio Planeta Guarani transmite a partida já falando ao vivo a partir das 15:45 e você é nosso convidado. Para ouvir a Radio Web basta clicar no banner disponível logo no topo do nosso site, já para ouvir e participar da transmissão pelo chat ao vivo, o link será publicado amanhã logo pela manhã.

Será um prazer ter a sua companhia!

Marcos Ortiz

Advertisement
Advertisement
Advertisement

A volta da Capa do Gigante


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima Partida – 22/11 21:30

+ Recentes

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.