Siga-nos

Notícias

Interino, Carpini faz mudanças no time titular em primeiro treinamento

Publicado

em

Foto: Letícia Martins - Guarani FC.

Aos poucos o Guarani vai sendo definido para a partida do próximo domingo contra o América em Belo Horizonte. Ao menos uma certeza o time já tem, será comandado pelo auxiliar fixo da comissão técnica Bugrina Thiago Carpini, e isso independe de o clube anunciar ou não o nome do novo treinador.

Para comandar a equipe na beira do gramado o técnico tem que estar registrado no BID da CBF até o último dia útil antes da partida e isso não será possível, já estamos na quinta feira, não há tempo hábil para um registro na data de amanhã, assim, Carpini comandará a equipe interinamente nesta partida e no seu primeiro treinamento com bola ele fez algumas mudanças no time titular.

O esquema de jogo mudou, o time trabalhado nesta quinta feira teve dois meias, Arthur Rezende e Bady e dois atacantes, Matheus Davó e Michel Douglas.

E as mudanças não pararam por ai, poupado, Thallyson não participou do treinamento, a principio ele não terá problemas pra estar em campo no domingo, mas quem treinou entre os titulares nesta quinta feira foi Matheus Bidu, prata da casa, e na zaga mais duas mudanças, saíram Ferreira, por opção, e Luiz Gustavo, suspenso, para as entradas de Brunno Lima e Diego Giaretta.

O time titular neste treinamento teve Kléver; Bruno Souza, Brunno Lima, Diego Giaretta e Bidu; Deivid, Igor Henrique, Arthur Rezende e Bady; Davó e Michel Douglas.

Carpini ainda comandará ao menos mais um treinamento nesta sexta feira quando a equipe titular deverá ser definida, no sábado a delegação deixa Campinas com destino ao local da partida marcada para domingo às 11:00 da manhã.

 

Marcos Ortiz

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.