Siga-nos

Marcos Ortiz

Ingressos: 20,00 – Com a camisa: 10,00 – Vencer, sair do Z4 e voltar a sonhar? Não tem preço!

Publicado

em

Foto: Arquivo - Marcos Ortiz - Planeta Guarani.

A oportunidade voltou! O Bugre volta a campo no sábado às 11:00 da manhã recebendo o Paraná Clube no Brinco de Ouro da Princesa e novamente terá um fator ainda mais motivacional, outra vez, a exemplo do que aconteceu quando o time recebeu o Oeste, o Guarani precisa vencer sua partida, e vencendo, deixa o Z4 da Série B.

Isso acontece porque na abertura da rodada três resultados combinados ajudaram. Na noite de ontem a vitória do Botafogo sobre o Vila Nova em Goiânia por 2×0 e mais tarde a vitória do São Bento sobre o Vitória em Sorocaba pelo mesmo placar possibilitaram ao Bugre que, vencendo o Paraná ultrapasse três equipes, pela ordem: Vitória 15º (24), Vila Nova 16º (24) e São Bento 17º (23).

Mas antes de entrar em campo o Guarani ainda acompanha a partida entre Criciúma 18º (23) x Atlético-GO. Se o Criciúma perder ou empatar a partida o Guarani também ultrapassa os catarinenses vencendo o Paraná Clube e chegará à 14ª posição com 25 pontos.

A importância da vitória nem precisa ser comentada, chegou a hora de, em casa, diante da sua Torcida, fazer o dever, vencer e finalmente encerrar a série 17 rodadas entre os quatro piores classificados. O desafio é grande, o paraná Clube briga pelo acesso, está na oitava colocação apenas dois pontos distante do Coritiba, quarto colocado com 35 pontos e nos dois últimos jogos como visitante venceu. Botafogo 0x1 Paraná e CRB 1×2 Paraná.

A partida marcará a volta do Tobogã do Brinco de Ouro da Princesa, fechado na grande maioria dos jogos desta Série B, a diretoria do clube anunciou que os portões do espaço preferido do Torcedor estarão abertos e os preços dos ingressos também serão promocionais, custando R$ 20,00 e R$ 10,00 em todos os setores, dando ainda direito a meia entrada ao Torcedor que comparecer vestindo camisas do Guarani.

Pessoal, é concentração total! Que nosso time aproveite a segunda oportunidade de jogar em casa, conquistar uma vitória e finalmente respirar. Querem mais um fator motivacional? É distante, está longe, mas dependendo de uma combinação de resultados o quarto colocado poderá estar entre 10 e 12 pontos à frente do Guarani.

Ai depende de como cada um vê o negócio, pra nós do Planeta Guarani é uma distância possível de ser recuperada ao longo dos 15 jogos que restarão após o confronto do próximo sábado! Como temos dito, escapar do rebaixamento já pode ser considerado uma conquista para o Guarani depois de tantos problemas, mas de repente, com todos juntos, acreditando e conquistando jogo a jogo, ainda dá pra sonhar… Estamos vivos, e com uma vitória voltamos pro campeonato.

De novo é hora da nossa Torcida vestir a camisa e puxar o Guarani que, comandado por Thiago Carpini, tem mostrado que consegue nos dar mais do que tristezas e decepções. Consegue nos dar enfim alguma esperança!

Não está morto quem peleja, mas tem que pelejar, Guarani!

Marcos Ortiz

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.