Siga-nos

Notícias

Guarani próximo de Gilson Kleina – Definição deve ocorrer nesta sexta feira

Publicado

em

Gilson Kleina (foto) próximo de acerto com o Bugre - Definição deve acontecer nesta sexta feira.

Depois da saída de Roberto Fonseca o Guarani apostou todas as suas fichas na contratação de Gilson Kleina. Sonho antigo do atual Conselho de Administração, o treinador, que já era a primeira opção quando da chegada de Roberto Fonseca, agora livre no mercado, recebeu uma proposta oficial do clube nesta quinta feira.

A favor do Guarani, Gilson Kleina e Roberto Fonseca são empresariados pela mesma pessoa, Hugo Carvalho. O empresário esteve nesta manhã no Brinco de Ouro tratando da rescisão do antigo treinador e a direção já oficializou a proposta para o novo treinador no mesmo momento.

O que conseguimos apurar é que Kleina obteve informações junto a Roberto Fonseca e o que ouviu foi positivo. As partes só voltarão a conversar nesta sexta feira quando o treinador, ou seu empresário, definirão o acerto ou não, mas os valores envolvidos na negociação estão, até onde apuramos, menores do que o que vem sendo divulgado pela imprensa que fala em R$ 150/180 mil mensais.

A proposta feita pelo Guarani envolve o restante da Série B do Campeonato Brasileiro e o Campeonato Paulista.

Porém, mesmo que a negociação se concretize, o treinador só iniciará seus trabalhos na semana que vem ao clube, provavelmente na segunda feira. No domingo a equipe será comandada por Thiago Carpini no duelo contra o América-MG pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

 

Marcos Ortiz

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.