Siga-nos

Jogos e Resultados

Guarani perde para o Cuiabá e esse monte de porcaria será rebaixado no 1º turno

Publicado

em

Foto: Toninho Correa - Planeta Guarani.

Se este fosse um site jornalístico nós já teríamos dificuldades para descrever o que foi Guarani x Cuiabá na noite desta terça feira no Brinco de Ouro da Princesa, sendo este um site feito por Torcedores com o objetivo de acompanhar os feitos do Guarani ao longo de sua história, acreditem, é mais difícil ainda.

O Guarani entrou em campo com Jefferson Paulino; Lenon, Ferreira, Luiz Gustavo e Diego Giaretta; Deivid, Ricardinho e Bady; Diego Cardoso, Michel Douglas e Vitor Feijão, entraram durante a partida Éder Luís no lugar de Diego Cardoso, Matheus Davó na vaga de Michel Douglas e Renanzinho no lugar do volante Deivid, estas foram as escolhas do técnico Roberto Fonseca para o início e durante a partida.

Sim, o Guarani entrou em campo apenas e tão somente isso. Vou poupar aqui o único jogador que foi exceção a esta regra, o jovem Renanzinho que entrou numa fogueira desgraçada faltando cerca de 10 minutos pro jogo acabar. Eu pouparia o volante Deivid, mas ele falhou junto com o quase sempre instável Ferreira e o recém contratado Luiz Gustavo, o sempre cansado Lenon e o quase nada Vitor Feijão no lance do gol do Cuiabá, então ficam todos no mesmo balaio, afinal, vocês são ou não são um time?

De resto, Jefferson, Lenon, Ferreira, Luiz Gustavo, Giaretta, Deivid, Ricardinho, Bady, Diego Cardoso, Éder Luís, Michel Douglas, Vitor Feijão e Davó, vocês envergonharam este distintivo, desrespeitaram esta camisa e os pouco mais de 2.600 Torcedores que foram ao Brinco de Ouro esperando ver um time dentro de campo.

Vocês não são jogadores, não podem ser chamados de profissionais, não tem postura de time, não tem a menor capacidade de vestirem esta camisa e disputarem uma partida no Terrão da área social do Guarani, quem dirá uma partida profissional no gramado do Brinco de Ouro da Princesa.

Vocês nos envergonham a cada nova rodada, com vocês em campo só colecionaremos desgosto, desgraça e decepções. É lamentável que o treinador não detecte isto durante todos os treinamentos que comande, e me desculpe Roberto Fonseca, mas ao repetir e insistir com isso que você está escalando você está se nivelando ao monte de porcarias que está levando a campo, não posso poupá-lo, a culpa também é sua a partir de agora porque chegou para mudar, nada mudou, pelo contrário até piorou.

Este monte de lixo apresentado como time foi contratado por profissionais que deveriam conhecer futebol, mas não conhecem, estão longe disso, é impossível que uma avaliação pessoal sobre 90% desses nomes poderia resultar em contratações, é impossível. Fumagalli, esta fatura é sua, vai ter que pagar junto com Marcus Vinícius e Gabriel Remédios. A incompetência cobra caro, mas cobra caro do Torcedor, ele não é remunerado pra torcer.

Palmeron, você não está isento no meio deste mar de lama chamado futebol profissional do Guarani nesta Série B. cabe a você tomar uma atitude,lembre-se que um dia assistiu jogos nas arquibancadas e faça alguma coisa, é impossível que isso passe pela nossa frente e ninguém seja cobrado ou responsabilizado. Qual é o problema desse bando de come e dorme? Seja qual for, você sabe que a responsabilidade é sua e do restante do Conselho de Administração.

Vocês levarão o Guarani ao rebaixamento ao final do primeiro turno, nós teremos 19 jogos apenas pra cumprir tabela, isso não os envergonha? Esse é o entendimento de vocês sobre futebol profissional? Era com isso que vocês sonhavam antes de se profissionalizarem? Ou vocês estão satisfeitos com este monte de merda que estão apresentando? Homem quando apanha reage, vocês estão apanhando de todo mundo e virando a bunda pra apanhar mais um pouco.

Este bando de porcaria vestindo a camisa do time vai levar o Guarani ao rebaixamento antes do início do segundo turno da Série B se nada for feito, a essa altura do campeonato se um milagre acontecer a gente cai faltando 8 rodadas e apenas se algo comparável ao retorno do Messias, Salvador do Mundo, acontecer, esse time chega nas três últimas rodadas brigando pra não cair e ainda assim, cai.

Parabéns, vocês levarão o Guarani de volta a Série C do Campeonato Brasileiro, deem as mãos e comemorem, porque reagir vocês não conseguem, não são homens suficiente pra isso.

Vocês não conseguem reagir, vocês não conseguem reagir, vocês não conseguem reagir!

E o pior, vocês nos custam mensalmente mais de meio milhão de reais. É muito dinheiro jogado fora com tanta porcaria junta.

E o jogo? Ah, sem conseguir ameaçar o Cuiabá durante todos os 90 minutos de jogo o Guarani ainda conseguiu a proeza de levar um gol aos 26 minutos do segundo tempo num lance em que Lenon e Vitor Feijão não conseguiram marcar um jogador adversário na lateral da grande área e ele cruzou, ai Ferreira, Deivid e Luiz Gustavo não enxergaram Rincon, jogador do Cuiabá, que chegou livre entre todos eles e bateu pro gol. Final de jogo, Guarani 0x1 Cuiabá, ou melhor, o Bando de Come e Dorme 0x1 Cuiabá.

Com este resultado o Guarani, ou melhor, o monte de come e dorme que joga com a camisa do Guarani chegou ao oitavo jogo sem vitória seguido e coleciona até aqui, em 11 jogos, 1 vitória, 3 empates e 7 derrotas.

Agora me digam, vocês são ou não são uma vergonha? Uma porcaria?

Pobre Torcida Bugrina.

 

Marcos Ortiz

Advertisement
Advertisement
Advertisement

A volta da Capa do Gigante


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima Partida – 16/11 16:30

Brasileiro - Série B

Guarani FC X Operário-PR

Campeonato Brasileiro - Série B

+ Recentes

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.