Siga-nos

Notícias

Guarani perde jogo treino para o Athletico-PR por 2×1 no Brinco

Publicado

em

Foto: Letícia Martins - Guarani FC.

Se preparando para a partida do próximo domingo contra o Botafogo no Brinco, o técnico Osmar Loss comandou a equipe num jogo treino contra o Athletico-PR nesta manhã, no Brinco de Ouro da Princesa e mais uma vez o Guarani teve uma partida disputada debaixo de muita chuva.

A partida começou às 10:00 da manhã, a principal utilidade dela era encontrar soluções. a primeira delas era par ao substituto do meia Felipe Amorim que ficará cerca de um mês fora da equipe se recuperando de uma lesão muscular.
Infelizmente o técnico Osmar Loss mais uma vez não divulgou a equipe que iniciou o jogo treino, impossibilitando qualquer informação.

Sabemos apenas que o Guarani perdeu a primeira etapa por 1×0, outra vez com um gol sofrido em jogada de bola parada levantada pra grande área. O placar final foi 2×1 para o Athletico, na segunda etapa Douglas Silva, que até onde sabemos nem consta no elenco registrado para o Paulistão, marcou para o Guarani.

Mais tarde, na programação esportiva da Radio Bandeirantes o repórter Marcos Luiz divulgou uma escalação provável do time que, se for a real, mostra algumas mudanças consideráveis na escalação. Segundo o repórter o Bugre iniciou o jogo treino com Giovanni; Léo Príncipe, Ferreira, Victor Ramos e William Matheus; Deivid, Ricardinho, Lucas Crispim e Thiago Ribeiro; Diego Cardoso e Fernando Viana.

O time segue treinando durante toda a semana, mas ao contrário do esperado, sem contar com o goleiro Klever que segue em tratamento no DM podendo ser liberado pra a partida de domingo.

Marcos Ortiz

Advertisement
Advertisement

Guarani 0x2 Vila Nova


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima Partida – 25/08 11:00

Brasileiro - Série B

América-MG X Guarani FC

Campeonato Brasileiro - Série B

+ Recentes

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.